Oie,

Eu adoro quando compro alguma peca e percebo que foi um otimo investimento!!Para eu considerar um bom investimento tenho de usar muitas vezes e de varios modos…..pois bem,passei na Missinclof semana e comprei algumas coisinhas da colecao nova,inclusive um shorts preto de alfaiataria super fofo para compensar o fato de eu ter queimado meu shorts social preferido com o ferro de passar…..aproveitei o calor desse fim de semana para colocar em uso minhas roupinhas novas,e fiquei super feliz de poder usar o shorts dois dias seguidos e em dois looks bem diferentes,vejam so e me digam se nao foi um otimo investimento para o verao…..

20111127-231512.jpg

20111127-231459.jpg

20111127-231526.jpg

20111127-231538.jpg

20111127-231547.jpg
Esse primeiro look ,usei para jantar com uma amiga na sexta feira…..Essa camisa e perfeita para o verao,a cor forte e o corte classico deixam qualquer look de verao bem elegante….
Ficha tecnica:
Shorts e camisa:Missinclof
Cinto:Moschino
Sapato:B.
Bolsa:Chanel
Brinco:rose beneditte

20111127-232352.jpg

Esse usei para jantar ontem com o Rapha e dois casais de padrinhos,rsrs…..Percebam que resolvi tentar usar a gola fechada com um colar por fora,voces gostam dessa tendencia?
Ficha tecnica:
Shorts e camisa:Missinclof
Sapato:Prada
Cinto:Moschino
Clutch:American apparel
Braceletes:Rose beneditte
Colar: Vintage

Como voces podem ver, comprar pecas que podemos usar muitas vezes,como o shorts e o cinto Moschino,vale super a pena mesmo quando gastamos um pouquinho a mais!!

Gostaram dos looks?!

Bjks