Ola  meninas,

Tenho uma super novidade!!!

Sim,TO NOIVAAAA!!!!!

Estava doida para contar para voces,mas tive que esperar ,pois o Rapha queria pedir minha mão oficialmente para o meu pai!!

Agora que estou liberada,vou contar tudinhooo!!!

Namoramos por 7 anos e meio e mesmo assim eu nao esperava o pedido,e a surpresa deixou tudo mais especial,valeu a pena esperar para ter um pedido como esse!!!New York faz parte da nossa historia e agora ,mais do que nunca,eu amo aquela cidade!!!

“Dia 16/10 em NY o Rapha pediu para passar o Domingo só comigo(alguns amigos estavam por la também),não desconfiei de nada pois eu tinha acabado de chegar do Mexico,de uma despedida de solteira,achei que era só saudades mesmo.Antes de sair do hotel ele pegou uma mochila e disse que nao estava com paciencia de carregar carteira,celulares e etc o dia todo,achei estranho mas vai entender os homens…..Fomos no memorial do 9/11 e depois almoçamos em um sushi,notei que ele estava muito calado e nervoso,mas achei que era algum problema no escritorio.

Depois do almoço ele sugeriu um passeio no Central park ,nao precisava pedir duas vezes,amo aquele lugar…..quando chegamos no CP e começamos a caminhar para dentro do parque,ele disse que precisava ir ao banheiro e que tinhamos de achar um,e eu falava que nao adiantava entrar cada vez mais no parque,que era melhor sair e procurar um café,mas ele continuava a andar pelos caminhos…como ele estava muito nervoso e eu super tranquila,decidi seguir ele sem dar mais palpites…..Então,ele parou perto de uma arvore lindissima,e eu achando super estranho o Rapha,que é super educado,estar procurando uma arvore para fazer xixi,rsrs,fiquei meio sem graça olhando para todos os lados….de repente começo a ouvir algumas frases como “hes gona propose her!!!” e imediatamente me virei para procurar onde estava o romantico casal,foi quando vi o Rapha de joelhos!!!Meu coração parou!!!Ele me segurou e disse “Ticiana,voce é a mulher da minha vida e eu quero passar o resto dela com voce,Te amo muito.Quer casar comigo?”…….Eu fiquei gelada e nem conseguia falar nem me mexer,entao ele mostrou o anel o anel e colocou no meu dedo….eu disse “SIM” e comecei a chorar !!!!

Sabem quando em filmes tudo que esta em volta some ?Foi assim,eu so via o Rapha e nem ouvia mais nada e só depois que ele falou no meu ouvido que estavam tirando fotos foi que ouvi as pessoas aplaudindo e fazendo comentarios….

Nem preciso dizer que foi o momento mais feliz da minha vida né?!!!O homem da minha vida,de joelhos,no Outono de NY,no Central Park, e com o anel dos meus sonhos!!!

O mais fofo é que ele me contou depois ,que dois dias antes ele passou 3horas andando no Central Park em busca da arvore perfeita e mais 4horas na Tiffany atras do anel perfeito,melhor Noivo do mundo né?!!

Guardei essa novidade até agora ,e voce nem imaginam o como estava ansiosa,mas agora ja posso gritar para o mundo todo que eu VOU ME CASAR COM O HOMEM DOS MEUS SONHOS!!!! ”

Any way,nem preciso dizer que a partir de hoje esse blog vai agregar um novo tema e muitos posts sobre casamento virão por ai!!!

Hoje a noite eu coloco as fotos do dia do pedido ok?!!!

Bjks