Ola meninas,

Deixei esse post programado para subir no fds mas alguma coisa deu errado!!ops!!

Sei que ando meio relapsa com o blog,mas estou com milhoes de coisas para fazer e minha cabeça esta no espaço,daki a pouco voces vao entender o por que….

Enquanto isso,fiquem com alguns looks para inspiração…

Não é so porque as cobras invadiram que voce precisa se livrar das suas onças…um detalhe com a estampa em um look basico fica sempre charmoso.!!

Eu gosto muito desse tom de amarelo,na verdade é quase um mostarda….acho chic e atemporal,diferente do amarelo fluor que funciona bem melhor no verão!!

Eu gosto muito desse estilo vintage….pena que para usar um shorts desse precise ser bem petit,pernas grossas ficam muito vulgares com o modelo…

Posso falar que curti muito esse casaco da Nikki Reed?!!Tudo bem que a sandalia nao foi uma escolha apropriada,mas o look ficou lindo!!!

Ashley Greene é linda escolheu muito bem o look…adorei o vestido recortado e moderninho com o cabelo basico e elegante!!Adorei!!Fora que P&B sempre é uma otima escolha!!

Kirsten Steawrt tem feito otimas escolhas durante essa semana de pre-estreia do filme amanhecer….Ela adora colocar as pernocas de fora, e adorei que ela escolheu uma fenda ao invez de um mini vestido.Podems e jogar nas fendas que continuam muito em alta ok?!!

Nem vou declarar todo meu amor por esse look!!!Quero sair assim hoje!!!Basico ,monocromatico e perfeito!!!

Ja virei fã das saias longas a muito tempo,e esse look foi uma otima escolha para uma maratona de aeroporto…..Afinal de contas,saia é muito mais confortavel que calças e as longas nao vao fazer voce passar frio dentro do avião…amei e ja vou me inspirar para proxima viagem!!!

Usar bota de cano curto por cima da calça ,normalmente,acaba em desastre,mas claro que Kate Bosworth sabe fazer dar certo,achei o look muito charmoso e bem confortavel para bater perna!!

Muito amor por esse vestido!!!!Adoro pink,adoro bordouir,adoro brilho….tudo junto??Feito pra mim !!!!kkkkk…..Aliasa o Bourdouir é uma das fortes tendencias que chegam em 2012 !!!

Camilla Belle sua linda!!!!Se famosa eu fosse ,contrataria esse personal stylist…a Moça esta sempre impecavel e com as ultimas tendencias….Esse look Gucci é um sonho de lindo!!!E o cabelo??Ctrl C+Ctrl V…..

LBd é um classico!!!E a verdade é que é um classico porque funciona muito bem e sempre!!!Simples e chic!!

Blake sempre escolhe os melhores looks da Chanel…nessas horas que ser super amiga do Kaiser faz toda diferença né?!!rsrsrs

Amei esse look com mistura de poas…sou super a favor de misturar estampas,mas acho o resultado otimo quando se mistura versoes da mesma estampa!!!

Essa foto eu coloquei por que fiquei com muita invejaaaaa….rsrs,esse vestido é minha peça desejo da coleção Versace X H&M!!!!

 

Bjks