Oie,

Alguém tem casamento pra ir??E pretende ir de longo??Otimo!!!!

Eu sei que achar um vestido longo bonito e sem conotação de baile é bem dificil,mas juntei algumas fotos para ajuda-las na inspiração!!!

Resolvi fazer esse post,porque hoje tenho um casamento e ainda nao tenho ideia do vestido que vou usar,rsrsrsrs, e quem sabe eu me inspiro junto com voces com as fotos!!!!

Vamos começar pelos pretos:Nem preciso dizer que se voce for madrinha ESQUEÇA  né?!!!Se for convidada pode se jogar!!!Eu gosto muito de usar preto com algum detalhe bem colorido,como uma clutch ou um brinco…agora no verão fiz lindo usar turquesa ou amarelo!!!!

Verde:É uma cor delicada!!!A chance de erro ao usar um vestido de paetes verdes é enorme ,mas se voce estiver certa de que vestiu muito bem e esta otimo,pode dar muito certo.Mas lembrem-se que com um vestido desse os acessorios tem de sumir ok?!!

Roxo:A nova cor vedete dos red carpets é sem duvida essa!!!Adoro e acho que combina com quase todo mundo!!Nas fotos voces veem que combina com a pele negra de Tyra Banks e com os cabelos loiros de Emily van de camp, e que é uma cor permitida em todas as idades!!!Gosto muito da mistura do roxo com o turquesa!!

 

Estampas:Uma boa opção para sair do obvio são as estampas!!A deonça é um classico,mas cuidado para nao sair por ai parecendo uma perua doida ta?!!Se for optar pela onça ,escolha um brinco delicado,e uma clutch e sapatos mais basicos também!!

Pink/Magenta:Quem me conhece sabe que essa cor foi feita pra mim!!!Amo e acho que se souber usar fica incrivel!!Esse look da Iman é o mais incrivel que ja vi,estou com ele na minha pasta de inspiração esperando uma oportunidade para CtrlC+CtrlV…rsrs

Vermelho:Essa cor é praticamente um pretinho basico dos longos!!!Quer arrasar?Vai de vermelho!!Quer ficar elegante?Vai de vermelho!!!Quer simplificar??Vai de vermelho!!!Nunca falha!!!

Cores claras:Ai voce me pergunta,Tici posso usar Prata?Posso usar Lilas?Posso usar nude?….Sim,pode usar cores claras,mas tenha bom senso!!!Se voce me perguntar se pode usar a cor gelo ou branco sujo, a resposta é Não!!Com tantas cores lindas por ai,porque arriscar magoar a noiva?!!E se voce estiver no altar,pelo amor de deus evite cores que vão ficar brancas depois de um flash fortissimo dos fotografos,a ultima coisa que a noiva quer é uma segunda noiva no altar dela ok?!!Então a dica aqui é BOM SENSO!!!

 

Gostaram?ajudei??eu até fiquei mais inspirada para hoje a noite…..

bjks