Oie,

Sempre que volto de viagem mostro todas minhas comprinahs de beauty,mas como muita coisa é novidade eu não consigo fazer de cara um Review….Agora que ja estou com os produtos a um tempinho vou falar de alguns que me surpreenderam muito!!!

 Creme para os olhos da Kiehls,o Rosa Arctica é otimo e sinto um efeito lift na hora!!Ganhei uma amostra dele e amei,claro que ja foi pra minha lista de reposições!!Nota :10

Da Kiehls também, o Ultra facial é incrivel!!Depois do banho limpo o rosto com um tonico e passo ,ele tem alguma coisa que da um geladinho,refresca a pele e deixa bem hidratada!!!Nota:10

Lembram que eu contei sobre um kit da Benefit que vem com os 10 produtos mais vendidos da marca?Então,aproveitei para testar alguns que não conhecia e estou a apixonada por dois,um deles é a Erase paste ,um corretivo que cobre TUDO e não fica pesado,Amei muito!!Aproveitem que a Benefit acaba de desembarcar no Brasil e anotem essa dica!!!Nota:10

O outro produto da Benefit  é um prime de olhos,mas para mim funciona muito mais como um  corretivo,o Stay dont Stray,otimo, leve e com uma cobertura excelente!!!Amei tanto que ja estou ficando nervosa que minha amostra esta acabando,rsrsrs….Nota:10

Esse hidratante da Clinique é incrivel…O Moisture Surge faz o que promete,mata a sede da pele ressecada.Eu tomo banhos muito quentes então para mim ele foi perfeito.Super indico!!!nota:9

 

Por enquanto é isso,mas assim que tiver mais reviews dos produtos eu conto por aki!!!

 

Bjks