Oie,

Ja faz um tempinho que eu nao posto looks né?Pois bem,vou me retratar com muitossss looks hoje!!!!

Gente parece que baixou um personal style em cada porta de hollywood nessas ultimas semanas,a mulherada resolveu caprichar!!

Amei esse vestido,so nao consegui descubrir de onde é!!

Amei esse look….tudo bem que não é muito facil de segurar o estilo,mas o vestido(que deve ser Armani.)é lindo e muito elegante!!

Selena Gomez apresentou o MTV EMA e fiquei bem decepcionada com os looks,mas esse do red carpet ficou otimo!!!Bem modernete e estilosa,mudaria o cabelo,mas va la….

Amo esse tom de rosa,acho que ilumina qualquer look…voces nem imaginam quantas zaras eu ja entrei atras dessa sapatilha,rsrsrs…

Lea Michele na Glamour´s Woman of the year,linda e muito elegante em um vestido nude da Jenny peckan e cabelo e make bem classicos!!!

Olhem só esse look da Kirsten Dunst que coisa mais fofa e perfeita para o verão!!!Se alguém souber onde acho uma saia igual,me avisem por favor!!!rsrs

Kirsten em uma versão mais arrumadinha,com vestido Dolce & Gabbana estampado com tomates,uma tendencia super verão são as estampas de frutas,legumes e afins….Adorei o make e o cabelo….eu nunca tingi meu cabelo,mas ando com vontade de dar uma clareada,adoro esse tom quase branco dela!!

Amanda Seyfried com um vestido Mario Schwab muito bonito,chic e com cabelo e maquiagem bem leves.

E aqui com um look mais moderno,mais mulherão….adorei o cabelo e a maquiagem,vai para minha pastinha de inspirações.

Acho impressionante o quanto rapido a Jessica Alba retorna da gravidese mais impressionate o como ela não fica com cara de mãe,parece sempre uma menininha!!!Achei esse vestido Tory Burch uma graça,essas golinhas ficam muito delicadas!!

Zoe ficou linda no vestido 60´s da nova coleção da Gucci…..amei muito a sandalia!!!Estou tão feliz que as sandalias delicadas voltaram a moda!!!

Olivia Wilde é linda e sempre escolhe muito bem seus looks…esse foi para a LACMA que esse ano foi patrocinado pela Gucci,claro que todas foram com peças da marca e Olivia fez muito bem escolhendo uma peça mais classica da coleção!!Nem preciso dizer que morri pela maquiagem ne?!

Kate Bosworth é na minha opnião uma das mulheres mais lindas e bem vestidas dessa geração….esse look prova que estou certa!!!!Ela optou por não usar Gucci e estava incrivel com o vestido amarelinho Erdem…Essa é uma cor otima para loiras ,anotem a dica!!!

Kate Beckinsale optou por um longo branco da Gucci para prestigiar a marca,e não fez nada feio…Adorei o cabelo e ate pensaria em usar se minha orelha fosse bem bonitinha…rsrs…..mas o melhor do look é sem duvida o cinto,lindoooo!!!

Emma Stone escolheu um vestido Lanvin para a premiação de Woman of the Year ,e apesar de eu ter achado um tanto volumoso de mais achei bem chic também!!

Uma terceira versão de Kirsten Dunst essa semana!!Dessa vez bem descolada e ate rockand roll com um vestido Derek Lam e ankleboot Chanel.Adorei esse cabelo desengonçado,vou tentar copiar!!!

Não sei quem é ela,mas estou amando esse comprimento de saias!!!Adorei a combinação de estampas parecidas,adorei a gola,adorei o material…amei tudo,pode embalar e mandar pra casa please!!!!rsrs

Catherine Zeta jones usando um vestido do meu estilista preferido,elie Saab!!!Não tem como não ficar diva com os vestidos dele!!!

 

Vou dividir os looks em dois posts para não ficar gigantesco ok?!!Coloco os outros looks no proximo post….

Bjks