Bom dia meninas,

 

Todas ja sabem da parceria da H&M com a Versace né??Any way,ela será lançada online e nos USA no dia 19 de Novembro e podem ir montando as barraquinhas na porta ou se preparar para ficar ligada na internet pois essa coleção vai voar das prateleiras!!!!Tem tudo para repetir o sucesso da LanvinX H&M….eu ja coloquei meu despertador para comprar online ….vejam a coleção e meus escolhidos…..

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Oi vestido pink,quer morar la em casa??muito amor gente!!!

O Pink e lindo mas esse preto também e pra vida toda né?!!!

Esses devem vestir muito bem….

Eu que quase nao sou viciada em jaquetas de couro,quase nao amei essa e quase nao to querendo viu?!!!

Não posso com essa saia,to desejando muito!!!!

Essa é a It peça da coleção na minha opnião!!!!Vou fazer questao de ficar pendurada no computador so pra conseguir ela….

 

É muito amor meu deus…quero tanta coisa que nem sei por onde começo os cliques!!!Vou botar minha mae e minha avo na internet tbm,rsrsrsrs

Se alguem estiver nos USA eu vou querer umas encomendas ok?!rsrs

 

Bjks