Oie,

Eu mostrei algumas comprinhas que fiz em NY,mas como estava postando do iphone nao deu pra explicar muito bem.

Um dos produtos que mostrei foi um super kit ,comprado na Sephora,que vem com os 10 produtos mais vendidos da Benefit,claro que sao embalagens pequenas,estilo amostra,mas achei otimo para testar alguns produtos da marca….Custou 32$ o kit todo,olha so que legal…

Essa foto fiz com o Iphone entao nao esta tao boa ,por isso peguei essa da internet….

Itens que vem no kit:Blush Dandelion,Erase paste,Benetint,Highbean,Posietint,Oh la lift,stay Dont stray,That gal,Porefessional,Blush Bamba.

Eu ja usava o Porefessional e o Highbean, e ja tinha provado o Benetint,mas os outros eu aproveitei para testar….AMEI o Erase paste e o Stay dont stray,sao corretivos excelentes e ja to arrependida de não ter comprado a versão grande…..Adorei o blush Bamba,lembra bem o orgasm da Nars….Não testei o that gal e nem o Posietint,mas posso dizer que nao senti muito efeito com o oh la lift.

Eu super indico o kit e acho sempre valido para testar os produtos procurar esses super kits….

 

Bjks