Meninas,

Vou abrir minha listinha de compras de produtinhos de beauty pra voces…..

Rimel Shoking da YSL:Pelo Review ele deve ser tipo o Dior Show,bem grosso e dramatico,eu adoro!!

Lapis preto Urban Decay:eu tenho o marrom e adoro,é bem cremoso e não borra mais do que o necessario para esfumar,o preto deve ser bom també,veremos…

Terracota Guerlain:Podem inventar o bronze que for,o Terracota ainda arrasa e é meu preferido!!!

Corretivo Studio sculpt MAC:Otima cobertura,porém por ser grosso ele não é para usar todo dia,pode marcar as rugas….rsrs

StriVectin Stech Mark:Um creme para estrias ….caro,mas para mim o unico que mostra algum resultado!!

Hourglass Script Precision:Li que é um delineador bem fininho e com traço bem firme,otimo para descordenadas como eu,rsrs!!!!

Murad Acne Tratement concealer:Esse é genial…é um corretivo que seca espinhas!!!Com certeza vou trazer…

Nars Velvet matte Lip pencil:Esse é otimo para festas´,a fixação e otima e ele fica sequinho…nao curto vermelho então uso a cor Dolce Vita,que é um rosa queimado!!

Base Make up forever HD:Realmente uma das melhores…claro que ela é pesada e não é a idela para usar de dia,mas para sair de noite é incrivel!!!

Palette Urban decay 15 years:Varias cores basicas e algumas bem alegres…..Se voce ja tiver a palette Naked indico essa …..

Corretivo Kryolan:A minha esta mto no fim e vou aproveitar para repor…não é tão facil de achar,porém em NY tem uma loja chamada Alcone(322,49th St) que vende a linha toda!!

Dior Backstage Eyeliner:Esses adesivos/delineadores são lindos e deixam um efeito otimo…vou testar depois conto o que achei!!!

Blush Benefit Dallas:Muita gente prefere o Coralista,mas eu gosto mais do Dallas por ser um rosa meio bronze….

Almay erase stick:Um cotonet com demaquilante?Sim ele existe e é otimoooo!!!Super indico!!!

Lipbalm Rosebud:Um classico e ainda o melhor lipbalm!!!!

 

Nessa lista ainda entram algumas coisas da MAC,Lancome,etc…..Mas esses sao alguns itens que são novidades e classicos que sempre indico!!!

Aproveitando o post,uma leitora me pediu umas dicas do que trazer de presente…..A verdade é que nao da pra trazer tudo pra todo mundo então eu sempre escolho algumas lembrancinhas e trago….por exemplo:Mãe,vó e irma=algum lançamento de make ou um acessorio diferente/Pai=perfume/Vo=lenço de bolso/Crianças=jogos de video game´para os meninos e maquiagem e coisas de cabelo para as meninas./Trabalho=chocolate …….

Essa é basicamente minha lista de presentes de sempre,não tem como errar!!!!

 

Bjks