Ola meninas,

Em dias corridos ,para não deixar o blog as moscas vou postar alguns looks que apareceram por ai ok??

Amanhã a noite eu monto uns posts para compenssar essa semana e a partir de Sabado o tema do blog vai ser Viagem,pois vou sair de ferias e contar tudo por aqui,aguardem…..

E vamos aos Looks….

Taylor Swift mantém o mesmo estilo de sempre…bem lady e sempre bonequinha…gosto mas me cansa um pouco….

Gente,parece eu fazendo compras!!!Mega salto,micro saia,super confortavel e bem basica!!!rsrsrsrsrs……Brincadeiras a parte achei o look fofo ,mas eu nao tenho coragem de usar um salto desse pra bater perna!!!

Voces vao pensar que acordei azeda,mas tenho que dizer…não engulo essa franjinha!!!Apesar disso eu realmente gostei do look,achei super boneca e modernete ao mesmo tempo!!!

Sinceramente não sei se amo ou odeio!!!!As vezes olho e achoo look incrivel,mas em outras acho tudo tão forçado….any way…..

Evan Rachel Wood resolveu usar looks “masculinos” em todo lugar que vai….acho lindo e chic,mas não sempre né?!!!De qualquer jeito achei otimo ela ter colocado um corpete por baixo do terno,deu um ar mais feminino…

Amei muito esse look e ja vou tentar copiar certeza…Super estilosa e sem afetação….alias,alguém sabe de onnde é essa jaqueta??

parece que Rihanna andou fazendo compras em SP….Alguém reconhece a peça da NK store?

Muito lindo esse longo branco da Kirsten Dunst ….Acho ela linda e quase sempre gosto dos looks,mas esse é um dos mais perfeitos que ja vi!!!

Pois é meninas,o macaquinho esta de volta e em todas as versões,dia,noite,algodão,seda,podem se jogar…..

Emma Stone é uma das mais bem vestidas do ano com certeza e para não ficar pra tras na lista ela arrasou com esse longo de poá cheio de decotes,e fendas em locais inusitados….linda!!!

Outra que entra pras top 10 de 2011….O vestido é lindo e o sapato também,mas gostei mesmo foi do que ela fez com o cabelo ctrlC+CtrlV…..

ADR é sempre a mais divertida e diferente,mas esta sempre tão fashion que nem conseguimos criticar…é outro nivel de fashionice,rsrrsrs

 

Pois é meninas,to meio azeda hoje e ta dificil me apixonar por um look,mas até que rolaram umas inspirações by Bar rafaeli,rsrs….Vejo voces mais tarde….

 

Bjks