Oie,

falei quinta sobre um bazar lembram??Então,peguei algumas fotos do que rolou por la pra voces verem e aproveito para avisar que o bazar vai ficar até sabado,então quem não puder ir durante seman vai ter uma chance de conhecer a marca….

Amei muito essa roxa…

Olha que coisa linda essa necessaire!!!

As pulseiras super fofas de pele de peixe…

Andrezza e Bianca Bertoni

Que duvida cruel…rsrsrs

Andrezza provando uma das pulseiras incriveis de pele de peixe….

Renata Vicintin e Tammy Saad

Fernanda Sabó e Renata Vicintin

 

Meninas,depois explico direito ,mas a Fe Sabó,Renata Vicentin,Andrezza e Bianca Bertoni estão montando um grupo chamado Pout-Pourri ,onde cada uma vai colaborar com um tipo de acessorio,muito legal né?Any way,quando elas estiverem com tudo ok eu aviso aqui….

Bjks