Meninas,

eu sei que muitas de voces não curtem os posts de desfile,mas eu acho importante para mostrar o que vamos usar e o que todas vão desejar……mas para dar uma pausa nas FW,vou colocar alguns looks que tenho guardados aqui….

Vic Beckham é esperta e com certeza a maior propaganda de sua marca….vestido,bolsa e oculos da marca própia e chiquerrima como sempre!!!

Bar rafaelli ja aderiu aos tons pasteis….A pantalona rosinha é linda e esta super em alta..

Rosie Huntington em um look  bem old diva e linda como sempre,adoro esse penteado de lado…

Natasha Poly é lindissima e mega estilosa,amei o vestido e o cabelo estilo “acordei e sai”,mas confesso que não achei que o batom vinho favoreceu,deu uma boa envelhecida…

Leighton Meester com uma sandalia Burberry linda da nova coleção!!!Ainda não me desce essa franja…..

Lea Michele muito fofa com o vestidinho rosa e acessorios prateados…..Mas que a moça é cabeçuda é mesmo,rsrsrsr

Kate Bosworth linda elegante como sempre….fique boba com a definição do braço e ombro ,também quero,como faz?!!!

Adorei esse look basico da Jessica Biel,bem elegante e sem esforço….

Heidi Klum me deixa impressionada…mãezona ,linda e com essa boa forma,não existe justiça né minha gente?!!!Detalhe para a sandalia maravilhosa dela,alguém sabe de onde é?Ela estava no desfile da Versace,será que é da marca??

Como eu falei em ai em cima,KD Justiça meu deus?!!!!Nem preciso dizer que amei o vestido e ja ta na minha pastinha de “mandar fazer”!!!!!

Amanda Seyfried muito fofa no lançamento da coleção da Alexa Chung para Madewell,será que a camisa é da coleção?

Ta pensando que só as gringas arrasam??Camila Pitanga lindissima com um vestido nude longo e bolsa jimmy choo de tartaruga….

Chiara do The Blonde Salad batendo perna em NY durante a NYFW….Adoro os looks dela e achei esse super fofo e parece que é bem confortavel também….será que consigo bater perna o dia inteiro arrumadinha também?Vou tentar dessa vez,rsrsrsrs

Adorei o vestido da Isabeli Fontana,não sou a maior fã de vestidos de festa estampados,mas achei essa estampa só na barra muito delicada!!

 

Eu sei que esse look deu uma destoada dos outros do post,mas preciso dizer que adorei!!!

Gostei muito do contraste de vestido lady like com sandalia bem pesada que Sharapova escolheu para o evento da Tiffany.

E por fim,Camila Belle com um look fresquinho da passarela da Gucci ,muito elegante como sempre!!!

 

Bjkas