Ola meninas,

Continuando a maratona FW e antes que a de Paris comece,vamos ver o que rolou em Milão??Nem preciso dizer que a FW de Milão tem as marcas mais tops e queridas né?!!Separei meus favoritos,mas ja aviso que o post vai ficar grande,pois esta dificil selevionar poucas fotos….

Bluegirl:Sub marca da Blumarine,porém mais meiga e delicada….fiquei fã e desejando um fedora pink!!!

D&G :Essa foi a ultima coleção da marca,a partir de agora só teremos Dolce & Gabanna…..Fechando com chave de ouro!!!!!Fiquei doida pra amarrar meus lenços e tentar montar uns looks inspired….

Dolce & Gabanna:A marca investiu nas estampas de frutas e legumes com muitas cores e modelagem bem lady like,fofo!!!

Pucci:O que falar?…..INCRIVEL!!!!…..Uma pegada meio rock meio gotica,mas tudo com muito glamour!!!!

Gucci:Muito metalico e franjas,vestidos 60´s e blazer com a cara da marca!!!

Luisa Beccaria:É muito amor gente…..quero a coleção toda pode ser?!!!Os vestidos são todos lindos e romanticos, e 100% cartela pastel que é mega tendencia!!!!

Moschino Cheap And Chic:Achei a coisa mais fofa do mundo essas maças….muito meigo e mais um que adotou os tons pastel.

Salvatore Ferragamo:Alguém me explica que coisa linda foi esse desfile…muito colorido e cheio de estampas,com tecidos brilhantes e leves….coleção perfeita para o verão!!!!

Versace:Se tem uma marca que sabe valorizar o corpo feminino é a Versace,das hotpants aos vestidos tudo cai perfeitamente!!!Mais um desfile mostrando que a nova febre serão os tons pasteis e as estampas “al mare” ficaram muito charmosas!!!

 

Muitos looks incriveis,peças maravilhosas e tendencias que com certeza vamos aderir…..Milão arrasou nas coleções e não tenho nem palavras para descrever o desfile do Salvatore Ferragamo ,D&G e Luisa Beccaria,fiquei apaixonada!!!!!Daki a pouco coloco os outros desfiles!!!!

 

Bjks