Ola meninas,

Um dos meus maiores vicios ,são as séries americanas…AMO!!!Assisto muitas e quando uma temporada acaba fico contando os dias para a chegada da nova….pois bem,na semana passada tres series que eu adoro voltaram com novas temporadas e muita novidade….

Greys Anatomy:Amo a serie e a oitava Temporada começou muito bem…morri de chorar e achei tudo perfeito!!!Só não estou gostando da dinamica do Derek com a Meredith,mas acho que com o tempo isso vai mudar……De qualquer jeito ja da pra dizer que Greys voltou com tudo,e nao vejo a hora do segundo capitulo!!!

Glee:Sei que não é todo mundo que gosta,mas acho super divertido e estava doida pela terceira temporada…gilt pleasure total,rsrsrs……achei otimo o capitulo de estreia e ja fiquei ansiosa por mais!!!!

Two And a Half man:Eu imaginava que sem o charlie Sheen não seria a mesma coisa…e pior que acertei!!!A unica parte do episodio de estreia da nova temporada que valeu a pena e teve a cara da serie,foi o velorio de Charlie,de morrer de rir!!!Ashton Kurten é aquilo que ja conhecemos,bem sem graça e pastelão…não curti e ja prevejo o fim da serie!!!

Gossip girls:É hoje!!!!Ja estava com saudades de ver Blair e Serena batendo perna em NY com looks incriveis…depois conto como foi!!!

Bjks