Ola meninas,

Continuando sobre o FNO de SP,seguem algumas fotos do evento e depois o meu look…

Daslu toda colorida para o Verão 2012!!!

Gostaram da minha camiseta??Detalhe no meu carão,rsrsrsrs

Estande da Chanel…

Lançamento da Korres…pós sol de iogurte ,muito gostoso!!!

Bem casados na Hering!!

Pró secco e docinhos na Mixed!!

Vitrine Daslu!!

DJ na Mixed com o vestido queridinho da marca!!!

Cachorrinhos de balão na Louis Vuitton!!!

Eu e a coruja da OMA Tees!!!Vou explicar….A OMA Tees teve um ideia brilhante de levar uma coruja de verdade para tirar foto com o publico.Eu adorei a ideia e apesar de todo mundo estar tirando foto com a coruja no braço,pedi para o treinador coloca-la no meu ombro para poder tirar uma foto!!!Fiquei apaixonada pela corujinha!!!

Minha T-shirt de Corujinha!!!!

Não tenho foto de corpo inteiro do meu look porque minha irmã nao endente o conceito,mas tudo bem,ta valendo…

Ficha tecnica:

Calça dourada:Mixed

Regata  :Mixed

Blazer : B.

Bolsa :Chanel

Ankle Boot :Mixed