Ola meninas,

Ja que o verão esta chegando nada mais justo do que uma leve mudança no guarda roupa né?Eu aproveitei a semana passada e comprei algumas coisinhas que tenho certeza que vou usar muito,quero a opnião de voces….

Saia longa Missoni inspired da B.

Vestido de renda branco da Mixed.

Short Missinclof preto com tecido encerado.

Chapeu de praia branco com fios prateados da SUB.

Chapeu “fedora” da Zara.

Rasteira da parceria Missinclof X Schultz…estao a venda nas lojas da Missinclof e vieram poucos pares entao se quiser uma é melhor correr!!!

Comprei uma bolsa de palha em Serra Negra e decorei com a fita e a camelia que vieram na minha Chanel e fiquei com uma bolsa de praia “Chanel”,gostaram?!!!rsrsrs

Biquini de onça com pedras verdes da Dibikini…lindo de morrer né?!!

Biquini Vix…essa lateral preta deixa um contorno lindo!!!

Biquini reversivel da Bossa nova…apaixonei pelas cores e pelo fato de ter dois em um,rrs!!!

Camisetas missinclof basiquinhas e de cores boas para o verão…

 

Gostaram das minhas aquisições??Eu to doida para usar tudo!!!!

Bjks