Oi,

Hoje vai rolar o Miss Universo,que pela primeira vez esta rolando aqui no Brasil,mais especificamente em SP no Credicard Hall….

Vai ser um evento lindo e gigante,e eu ja tenho um representante do blog(meu avô,rsrs) por la para tirar fotos e contar tudo pra voces ok?

Enquanto isso eu dei uma olhada nas participantes e ja tenho minhas apostas para o top 8….Vejam se concordam comigo…

Miss Venezuela Vanessa Gonçalves:Lindissima e super carismatica…a Venezuela costuma se classificar até pelo menos as top5 e acho que tem uma otima chance esse ano.

Miss Estados unidos Alyssa Campanela:Muitas vezes acho as americanas muito “bonecas” ,mas essa menina é linda e uma das poucas ruivas da competição,a unica coisa que talvez atrapalhe um pouco é o fato de ela ser muitoo magrela,mas vamos ver né!!

Miss Russia Natalia Gantimurova:A Miss Russia é lindissima e bem carismatica,porém não gosto do traje tipico dela ,talvez isso atrapalhe um pouco.

Miss Italia Elisa Torrini:A Italiana é a que parece mais simpatica e é linda também!!Não acho que ela tem nada de errado que atrapalhe ,então é uma forte candidata.

Miss Costa Rica Johanna Solano:Ela é maravilhosa e tem um sorriso lindo,só acho que os vestidos de gala são um pouco bregas,tomara que isso mude hoje a noite.

Miss Australia Scherri-lee Biggs:A Australiana tem um rosto de princesa e tudo perfeito,desde vestido a traje de gala,também uma forte candidata.

Miss Aruba Leila Lopes y:Ela tem um rosto e corpo de dar inveja,tenho certeza que fica entre as top5.

Miss Brasil Priscila Machado:Meninas me desculpem,mas apesar de achar a Priscila linda e etc,não acho ela tão carismatica quanto as outras que coloquei acima então a não ser que role um nepotismo basico,não acho que ela tenha grandes chances viu!!!

Sou só eu ou esse ano tem muitas meninas com o rosto e maquiagem muito forçados e artificiais??Sempre acho as japonesas e koreanas incriveis,mas esse ano achei tudo muito plastificado…..

Será que acertei algumas finalistas??Amanha eu faço um update…

Bjks