Ola meninas,

Não sei se voces lembram que eu comentei sobre a minhas irmã estar produzindo umas camisetas lindas,mas agora ja posso anunciar oficialmente…Estão todas prontas e a venda no site dela dezagottis.tanlup.com !!

As camisetas são lindas e tem um caimento otimo…Por enquanto eu e ela que ficamos de modelo,então proibido reparar na cara  ok?!!Se tiverem alguma duvida quanto a tamanho ou entrega podem me perguntar que eu vejo com ela ok??E aproveitem que ela ainda nao esta famosa e os preços estao otimos,rsrsrsrs!!!!!

Agora umas fotinhos para voces verem que lindasss….Se quiserem ver maior é só clicar na foto…

Essa é incrivel e filha unica,feita com um guipir maravilhoso!!!

Essa fica incrivel no corpo…a parte de tras é mais compridinha e meio trasparente,um charme!!

Essa fui eu que dei a idéia,achei bem fofa….a manga de onça fica super charmosa!!!Filha unica hein!!!

Esse é o modelo de camisetas lisas…tem em preto,marrom,cinza mescla e branca!!Eu confesso que peguei uma de cada cor pra mim,rsrsrs

Essa também fica um charme,a manga é de renda Chantilly e a malha é bem fininha!!

A Tangerina é a unica de manga curta e tem um caimento otimo…a preta é igual a branca lisa,!!

Essa tem renda na barra e guipir de borboletas na gola,muito fofa e só sobrou uma!!!!

Amei essas!!!O detalhe nas costas faz toda diferença!!!

Se gostou pode correr porque essa esta voando….ficou linda e todo mundo esta pedindo!!!

 

No site tem muito mais e se quiserem alguma peça podem entrar em contato com a Tammy por email…..  tsaad8@hotmail.com

 

Bjks