Ola,

Hoje é o segundo dia do Venice Festival e os looks continuam muito bons,vamos ver?!!!

Madonna esta no caminho da redenção após a doidera de ontem,rsrsrs,ela investiu em um longo vionnet de borboletas para o segundo dia do festival!!!Achei bem interessante não fosse pelo óculos escuro(Miu miu noir DEUSO!!) a noite….mas se tratando de Madonna ta até discreta vai?!!

Eu sou super fã de Keyra Knightley…acho ela uma das melhores atrizes de sua geração…claro que o fato de ela ser protagonista de alguns de meus filmes preferidos também ajudam,mas acho ela também muito estilosa e linda!!!Esse look não poderia ser de outra pessoa,o vestido Mary Katrantzou estampado é a cara dela e super estiloso,porém só pode ser usado por moças bem magrinhas como ela!!!Arrasou!!!

 

E só para humilhar ela aparece com esse Valentino, que eu jurei que não ia ficar bem em ninguém,linda e chiquerrima!!!E o make de mulher rhica??

Kate Winslet também esta mandando muito bem nos looks,como nesse conjuntinho de shorts preto basiquinho e chic….

Muito elegante com o vestido Victoria Beckham , sandalias de phyton Jimmy shoo e topete…..

Ou com esse vestido incrivel da Stella McCartney que favoreceu as curvas de Kate  e ficou bem sexy!!!

Esse Alberta Ferreti é lindissimo e a saia com transparencia esta super em alta…ja até comprei uma e vou usar esse fim de semana para voce verem ok?!!!!

Evan Rachel Wood usou um look basico mas caprichou no make que eu simplismente amei e ja to doida pra chegar em casa e tentar fazer!!!

Gostei do vestido,achei bem elegante e phyno ,mas mais uma vez o destaque do look foi o Make…super diferente e pra copiar ja!!!

E por fim,Bar Rafaeli com um macacao Pucci ,cabelo de praia e dourada de sol…Como faz pra pegar essa cor linda??Eu quero!!!