Ola meninas,

Não sei se ja avisei por aqui mas em Outubro vou viajar para dois lugares,Playa del Carmen e New York…..

Voces ja me conhecem e sabem que New York conheço bem e por isso vão rolar variosss posts,inclusive do pré viagem como sempre faço…..A grande novidade é que vou também para Playa del Carmen ,que fica no México,para a despedida de solteira da Carol …Não sou a maior fã de viajar para praias e resorts,mas com certeza essa será inesquecivel e claro que vou anotar tudo para vocês ok?!!

Tudo isso para dizer que esse post é sobre os protetores,bronzeadores e produtinhos de verão que indico para levar na necessaire de praia…..Ja aviso que sou cheia de manias e rituais então nem estranhem ok?!!

O Lancaster SPF 15 oil Free eu uso no corpo todo…ele é otimo deixa uma cor bonita e é bem sequinho!!!

O Lancaster Tan é uma coisa de doido que tem de tomar cuidado…ele é uma pasta bronzeadora fortissima …como sou branquinha uso ele por cima do outro Lancaster e SÓ  na barriga,pois barriga moreninha parece mais sempre mais magrinha,rsrsrs

Esse é o meu protetor de rosto para quando vou tomar sol…ele é SPF60  e acho suficiente para evitar queimaduras,considerando que estou sempre de chapéu e oculos escuros!!!

No dia a dia,antes da maquiagem ,uso o La roche Anthlios AC SPF 40 ,pois ele proteje do sol,mormaço ou até das luzes de escritorio que queimam SIM!!!

Sim eu uso maquiagem na praia!!!!!Podem achar o absurdo que quiserem,mas eu uso mesmo…..e para justificar o uso de base/pó eu uso esse da Shiseido que tem protetor solar FPS30!!!!

Rimel Dior Show Waterproof pra dar um glamour,rsrsrsrs

Protetor labial FPS 36 da Shiseido também…aprendi que a pele dos labios é das mais sensiveis que temos ,por isso sempre uso o protetor…só cuidado na hora de passar para não “borra” senão corre o risco de deixar marcado na pele….

Mascara e spray com proteção solar da Kerastase são meus escolhidos para cuidar dos cabelos na praia,especialmente quando molho o cabelo!!!

Esse spray eu uso quando estou na praia e quero deixar ele mais arrumadinho….na verdade não é mais arrumadinho porque ele fica com cara de bagunçado…nao sei explicar,só sei que deixa com aquela cara de cabelo de praia sabem?!!!

Um pente é essencial,pois nao arrebenta os fios molhados!!!

Eu sou loira natural,mas as vezes gosto de usar um pouco de cha de camomila para dar uma iluminada…..Faço o cha em casa ,coloco em um spray e deixo na geladeira e quando estou no sol dou umas borrifadas em lugares estrategicos,depois bagunço com a mão para não ficar marcado!!!

Agua Thermal para passar no rosto e evitar que o ressecamento da pele!!!!Vicio!!!!

 

Junto com essa super lista sempre levo um chapéu de palha,um oculos escuro,ipod,um livro ou revista,dinheiro,uma saida de praia,meu chinelo e obvio uma mega bolsa pra levar tudo!!!!Sei que sou super exagerada,mas não consigo escolher um produto só!!!

 

E voces,tem algum produto ou dica de verão?!!!

Bjks