Ola meninas,

Ontem passei na B. para dar uma conferida na nova coleção ,que esta de babar!!!!Amei tanta coisa que foi até dificil escolher,mas como estou fissurada em saias longas acabei com mais duas no fim do dia,rsrsrsr….Não tirei foto das minhas saias,depois eu mostro aqui ok??

Mas tirei umas fotos para voces verem que fofuras que tem por la,segunda feira vou passar la para fotografar melhor tudo ai atualizo o post ok?!!

Fala sério,esta tudo incrivel né?!!!Eu amei muita coisa e queria levar tudo,mas estou em momento economia para viagem ,e la na B. tudo é muito exclusivo,tem poquissimas peças de cada então se você gostar de alguma coisa tem que levar senão não acha mais,fora que o preço é bem amigo!!!

Endereço:

Rua Padre João Manoel,1078 casa 1

Telefone: 11 2373-2903

Email: contato@bboutique.com.br

Site: www.bboutique.com.br

 

E meu look de ontem para voces verem uma versão bem modernete minha,rsrsrsrs….

Detalhe da camiseta com aplique de guipier linda!!!!

Ficha Técnica:

Saia Longa: ByNV

Cinto:Missinclof

Bolsa:Fendi

Camiseta: Minha irmã que esta fazendo,por enquanto isso é uma peça piloto,mas quando ela começar a vender eu aviso aqui ok?!!

Pulseiras:Bianca Bertoni

 

Meninas do meu coração,EU SEI que as fotos estão horriveis e que não da mais para tirar foto com o Iphone,mas eu só vou comprar minha camera  em Outubro em NY,até la infelizmente vamos ter que nos contentar com fotos de iphone e da minha camera antiga ok?!!!

Bjks