Ola meninas,

Ontem foi uma super correria e nem passei por aqui,mas hoje vou dar umas dicas boas!!

Para começar,algumas lojas que eu amo muito e que não fazem parte do circuito basico de quem viaja,não são nenhuma super novidade mas ja sai um poucodo arroz com feijao ok?!!

All Saints:

Amo a marca,acho super cool e modernette….Tem de tudo,desde micro saias de paetes(lindas by the way) até coturnos de couro bem pesados…o que quer dizer que a loja agrada a gregas e troianas ok?!!Existem tres coisas que me fazem sempre voltar na loja…as botas,os vestidos de balada e as t-shirts e cardigas de malha(a mais deliciosa que ja usei!!).Peguei algumas fotos na internet para voces ficarem com vontade tbm…

As peças de de paete são sempre incriveis…essas tres são da coleção nova,percebem que o do meio é uma estampa de cobra??

Peças de malha com caimentos descolados….

Os coturnos incriveis!!!!

Tunica,bolsa e bikini,tem de tudo por la!!!

Uniqlo:

Tudo que a All Saints tem de  moderninha, a Uniqlo tem de classica… as peças tem os cortes classicos e com certeza voce vai achar alguma coisa para voce!!!Eu sou doida pelas alfaiatarias da Uniqlo,os blazer,shorts,calças…o corte é otimo e é a especialidade da casa!!!É uma loja Japonesa que abriu em NY e esta fazendo muito sucesso…eu adoro e super indico!!!E a partir de outubro NY ganha mais duas lojas,uma na 5th Ave X 53St e uma na 34st entre a 5thX6th Ave….peguei algumas fotos da coleção de outono do ano passado porque não achei desse ano,mas ja da pra ter uma ideia do que é a marca…

J.Crew:

Ok,sei que essa não é NADA novidade,mas não da pra deixar de fora…..Se você esta atras de um cardiga,pullover,casaco,vestido ou qualquer coisa de cashmere,esse é o lugar!!!Não que só tenha isso na loja,mas é com certeza o carro forte da marca!!!!Eu amo a loja e tenho muita coisa de la,e posso dizer que apesar do preço não ser dos mais baixos a qualidade é muito boa…Fora que ninguem resiste a uma variedade de cores como a da J.Crew…o catalogo novo também nao saiu então vou colocar algumas coisas de Julho ok?…

 

Fica a dica para quem esta de viagem marcada!!!Espero que gostem!!!

 

Bjks