Oie,

Essa semana foi otima no quesito looks,muitas inspirações e novas ideias…..

Quem disse que só gringa monta look bacana??Sophie Charlotte(esse nome é imbativel) escolheu muito bem o look da pre estreia da nova novela das oito….a saia é da Filhas de Gaia e o casaqueto de paete NKstore…gostei  muito!!!

Acho a Taylor Swift fofa e esses vestido lady like são a cara dela…adorei o cintinho dourado para dar acabamento!!!

Kate Holmes deciciu aderir a botinha da Kate Bosworth e usou com muito estilo fazendo par com a saia midi que esta super em alta!!!Sempre achei ela meio sem sal,mas esse look ficou bem moderninho,curti!!!

Rachel bilson é uma das minha itgirls,ela sempre esta com um toque lindo e bem diferente nos looks…como nesse caso que misturou duas estampas fortes sem perder o equilibrio!!!

Essas gravatinhas ficam uma graça e deixam o look bem feminino….Eu amei esse look,achei super elegante!!!

Olivia Wilde se jogou no poá e entrou na onda da gravatinha….Adorei ,mas tenho que dizer que não é facil segurar esse look!!!

Diane Kruger é a craque das gravatas,ela sempre usa e sempre arrasa….

Look Todo branco não é pra qualquer uma…tem que estar muito em forma e tomar cuidado pra nao virar reveillon…Olivia Munn complementou bem o look com cinto dourado e a clutch preta!!!

Amooo esse look da Mila Kunis…O vestido tem um caimento lindo e o sapato boneca deixou tudo muito feminino!!!

Lea Michele escolheu um vestido lindo,porém não curti o penteado!!!

Diana Agron ficou uma graça com esse vestido…essa anagua na altura do quadril é super elegante e esta muito em alta….

Emma Stone também arriscou uma anagua na altura do quadril e apesar de achar lindo acho que não deve favorecer as meninas de quadril mais largo(presente!!) pois cria uma ilusão de volume bem na região!!!

Emma Stone também apareceu com esse look fofo para visitar um programa matinal….Adoro essa ideia de sapato bem colorido com looks de cores basicas!!!

E mais um look de Emma Stone que foi a premier de seu filme com esse look todo Chanel lindo de morrer….detalhe que isso não é uma saia e sim um vestido que ela sobrepos com uma camiseta,ficou otimo né?

Jamie King é a nova promessa de it girl,e não faz feio no posto!!!Tenho visto ela em looks incriveis ,como esse que achei lindo e super usavel…

Ellen Pompeo é adepta da boa calça jeans e camiseta,mas nem por isso fica menos chic e moderna…a calça cintura alta e camiseta soltinhas estao super atuais!!!

Elizabeth Olsen não é uma das gemeas Olsen mas tem o estilo das irmãs nas veias….Um otimo jeito de dar um upgrade na camisa branca é usando coleres chamativos por cima da gola fechada como ela fez….só aconselho a não usar isso num date com o namorado,pois pode perguntar pra ala masculina ,isso é bem Man repeller,rsrsrs

Brilho de dia??Sim!!!…Ta mais liberado do que nunca,pode se jogar no metalizado e brilhante na hora de montar um look para o dia…só tome o cuidado de equilibrar com peças mais leves e claras ok?!!!

Amo muito esse look da Olivia Palermo…a saia plissada é uma das minhas maiores apostas do verão e nesse comprimento ficam ainda mais delicadas!!!

Reese Witherspoon é uma daquelas que esta sempre bem basica,porém com um certo charme ou truque que deixa o visual bem mais legal…nesse caso a regata soltinha cobrindo quase toda a saia deu um ar despojado e ficou moderninho!!!

sim senhoras,essa é Lady Gaga!!!Acreditem ou não essa moçoila “basiquinha” com look tendencinha de phyton e louboutins é a doida da Gaga….Logico que ela continua com um look bem diferente e caprichado,mas desse jeito nem parece que é de outro planeta…aprovei a mudança!!!

Fiquei apaixonada por esse look!!!Quero tudooo…a camisa de boquinha,o shorts de lã ,a sandalia maravilhosa e se possivel o cabelo e a magreza,alguém me da?!!!

Eu adoro street looks,mas nem sempre me imagino neles,afinal tem um povo bem doido solto por ai…..porém fiquei super empolgada com esse look do Stockholm streetstyle…feminino porém com cortes retos e modernos…

esse look também em deixou empolgada,me mostrou mais um jeitinho de usar minha querida Hunter….

E pra finalizar,Heidi Klum mostrando que da pra ser mãe,ficar confortavel e muito chic sem muita montação!!!

 

Como viram semana passada rolou muito look e inspirações…vamos ver se essa semana a safra será boa também!!!

Bjks