Oie,

Acabei nem mostrando pra vocês as encomendas que minhas amigas me trouxeram de NY…Adivinhem o que é??

Quem pensou Maquiagem acertou claroooo,sou viciada né,fazer o que?!!

Any way, eu pedi alguns produtinhos que estava afim de comprar a muito tempo ….comprei pela pagina da Sephora no amazon.com pois na propia Sephora não da pra comprar com cartão registrado em endereço brasileiro…a entrega foi perfeita e chegou até mais rapido do que o prazo que me deram…

Não tirei foto,peguei fotos no google,pelo simples motivo que minha camera morreu de vez e minha irmã esta usando a dela,esse fim de semana vou ver se sequestro a Canon do meu pai e ai tudo vai ficar melhor por aqui,rsrs

Vamos a descrição dos meus mais novos babys…

1)Naked palette da Urban Decay:É muito amor minha gente!!Ela é tudo o que disseram e mais um pouco,é perfeita e desde que ela chegou só consigo usar ela!!!As sombras são bem pigmentadas e fieis ,as metalicas são de babar e deixam um ar glam que não existe,fora que são tão cremosas que esfumar fica até facil!!!Ainda vem com um mini Prime posion otimo pra levar em viagem e um pincel muito bom para fazer concavo.Pela primeira vez na minha vida valeu pagar quase 50$ em uma palette!!!!

2)Corretivo Laura Mercier:nunca tinha provado nada da marca e adorei o corretivo…ainda curto muito o meu da MAC e da Lancome,mas esse com certeza compraria de novo!!Ele cobre muito bem ,e para quem tem olheira(nao tenho muita) ele deve ser otimo pois vem com dois tons para cobrir bem o roxo.Em Outubro quero testar o da Bobbi brown que as meninas compraram e curtiram muito…veremos!!Minha cor é a SC3.

3)Iluminator Orgasm da Nars:Adorei!!!!Não é o melhor iluminador que eu tenho para marcar pontos especificos,mas por ele ter a textura de um creme achei otima para misturar com a base Teint Miracle,deixou a pele iluminada e bem natural sabem??Outra coisa que curto fazer,mas ai fica bem noite é misturar com uma base mais ecurinha e marcar a mandibula,zona T ,bochechas(abaixo da maça) e laterais do nariz…isso deixa um sombreado ,iluminado lindo e afina bemmm o rosto…depois faço uma demo com fotos ok?!!!

4)Pincel de corretico Benefit:É um bom pincel,com cerdas artificiais e bem macias,porém ainda prefiro usar o pincel de base para passar corretivo…esse da Benefit é bom para corretivos mais solidos,como o da Laura Mercier,para os cremosos e liquidos não gosto muito!!!

5)Blush pink da coleção Semi precious da MAC:Esse a Carol me deu de presente e acertou em cheio!!!É lindo e bem pigmentado do jeito que eu gosto,assim consigo deixar bem fraquinho esfumando ou bem forte só aplicando!!!Tks Ca!!

6)Jack 3D:Esse é um pózinho magico,rsrs,pra misturar com agua e tomar antes de malhar…da uma energia que não existe!!!Ontem eu provei e tenho que dizer que ja viciei,rsrsrs,corri sem parar por meia hora, e para quem não sabe,EU NUNCA CORRO,e ainda fiz 1 hora de transport e treinei membros superiores…incrivel!!!Tks Robierta!!!!Só tem um detalhe:A venda é proibida no Brasil,mas na gringa é liberado e bem barato,(acho que uns U$30),ele dura uns 3 meses pois as doses sao bem pequenas…coloquem nas listinhas de pedidos pra quem for viajar!!!

 

Só dica boa pra vocês hoje hein?!!!

Bjks