Ebaaaa,

Adoro red carpets!!!Sempre vemos looks otimos,outros nem tanto,mas a inspiração sempre vem.O TCA é bem jovem então os looks são mais despojados ,ideais para usar em uma baladinha da vida real!!!

Dessa ver vou colocar fotos dos boys tbm para voces verem que nem todos sao iguais e que rola uma produção tbm,rsrsrs…Agora vamos as fotos que tem muitas…..

Ashley Greene é linda mas o look não ornou….o vestido givenchy nao ficou legal com essa sandalia!!!

Avril lavigne estava ok!!!

Blake Lively foi a melhor do evento na minha opnião!!!!Linda e bem classuda!!!

Adoro que Cameron consegue ficar jovial sem ficar parecendo que forçou a barra!!!E o que é essa sandalia incrivel?!!!

Emma Stone esta marcando presença como fashionista que é…. vestido é da coleção Dior Resort 2012!!!!

Adoro a Fergie por que ela sempre arrisca….Ja vimos muitas moçoilas com a estampa estrelada da Dolce & Gabanna porém é a primeira vez que vemos na versão colorida!!!Amei!!!

Kelly Cucoco ficou linda com o vestido fluido!!!

Acho que essa é a Chloe Kourtney Kardashian certo??Any way,adorei o look… e o scarpin de cobra tem identico na Mixed!!!

Kim Kardashian acabou de provar que mulheres caderudas(euuu!!!!) podem usar uma saia de pluma sim!!!ebaaaaa,rsrsr…Só queria que o cabelo estivesse solto para equilibrar com o volume de baixo1!!!

Lucy Hale estava bem ok também!!!

Adorei o look da Maggie Q,mas se ela tivesse optado por usar o cinto que foi desfilado com o look na passarela,ficaria bem melhor,daira um toque de cor!!!

Nina Dobrev pra mim é igual a Sandy…bonitinha mas sem graça!!!!

Rachel bilson quase nunca erra, e apesar d eamar o vestido tenho que dizer que o sapato matou o look!!!!

Não sei nem o que dizer…parece roupinha de formatura!!!!

Adorei o vestido etnico de Nikki Reed,super tendencia de verão!!!

Taylor Swift não varia muito,mas de qualquer jeito esta sempre bonitinha,sei la né,pra que mexer em time que esta ganhando!!!

Tyra foi a piorrr da noite….alguem me explica esse macacão e esse cabelinho??arg!!!

E agora os boys…

Taylor Lautner esta com seu unforme padraõ:Look preto,jaqueta de couro,sapato gasto!!!Adoraria ver alguma novidade!!!

Robert Pattinson também ja me cansou com esse estilo “dorme sujo”,pra que isso??

O que dizer dessa foto??Se fosse meu filho eu deserdava!!!

Tadinho gente!!!!!Corey confiou plenamente no dorgado do personal dele e saiu assim…e a cor da calça?Alguém pode me explicar essa escolha??

Esse ta menos pior,rsrsrs

Ashton quis combinar com a prancha e montou um look praia…pelo menos o look dele da pra usar em algum lugar né?!!!

Gente que medo desses boys tentando se vestir!!!!!E pior é que um jeans e uma camiseta resolviam o problema,vai entender!!!

Daki a pouco tem mais looks pra vocês!!!!

Bjks