Ola meninas,

Esse sabado tive um casamento de uma amiga muito querida,foi tudo muito lindo e o casal estava mais do que feliz!!!!

Decidi usar um look mais descoladinho…

Ficha técnica:Jaqueta Bobô/Vestido Carlos Miele(peguei emprestado da Carol,tksss)/Sapato 284/Clutch Vintage/Pulseira Henri bendel/Brinco Francesca romana /Hair & make by eu mesma !!!!

Gostaram?Acharam a jaqueta de couro muito informal ou ficou legal??

E tirei foto também do look da minha irmã e da Mari…

Tammy :Vestido Versace (emprestado da Cris,rsrs)

Mari veste:Vestido que vou lembrar de onde é , e coloco aqui (emprestado de mim,rsrsrs)/e o Hair & make quem fiz fui eu também,orgulho dessas ondas lindas!!!

 

Gente Vestido longo não é uma peça que usamos todo dia,então nada mais pratico que fazer um rodizio entre amigas né?!!!

 

Gostaram??

 

Bjks