oi,

como falei antes,sairam as fotos da parceria Missoni X Target e ja posso avisar,peguem seus bloquinho e se joguem na wish list por que esta de matar!!!

Roupas,acessorios,decoração e até bicicleta com estampas maravilhosas e preços inacreditaveis…eu vou acessar a meia noite e comprar as malas porque tehoc erteza que vao esgotar muitoooo rapido e ja virou desejo master…..

Vejam as fotos e me digam se estou loca…

ja começamos por esse cachecol ,que vai ficar muito chic no Rapha….

Essa foto é uma perdição….as malas são obrigatorias,estou sonhando com elas!!!

Amo pinceis,e com essa estampa entao nems e fale né?!!

Capa de Ipad,almofadas,saia…onde vou trader tudo isso mesmo???rsrsrs

 

Fala sério??ainda bem que os preços serão amigos,senão era falencia multipla de cartões!!!!!

Esse post eu dedico a minha amiga Carol que ama a Missoni e vai ficar alucinada com as fotos,rsrsrs…..prometo que te trago uma almofadinha ta?!!!rsrs

Bjks