Ola meninas,

Ontem passei na Mixed para conferir a nova coleção e preciso dizer que AMEI!!!!Esta tudo lindo,delicado e super IN,deu vontade de levar a loja toda….Como estava muita correria por la não consegui fotografar a loja nem muitas peças,mas hoje vou passar na de novo só para isso ok?

Posso adiantar que as cores são fortes e as cobras vão invadir seu armario…as cores que vi por la foram:Roxo,amarelo,laranja(pelo jeito vou ter que me converter de vez ),azul turquesa e pink….os nudes,preto,jeans e azul marinho continuam como sempre!!A grande novidade são as milhares de estampas bem divertidas,como quadriculado,borboletas,flores,listras e vichy…….

Enquanto isso mostro algumas peças que eu não resisti e adiquiri,rsrs….

Essa regata é tudo de linda,fica uma coisa no corpo,to doida pra usar!!!

Detalhe da renda,bem delicada e feminina e a estampa de cobra que será super hit no verão!!!

Quando vi esse cinto no catalogo ja fiquei doida e pedi para Katia reservar um,é lindo e pode ser usado tanto na cintura baixa ou para marcar a cintura de um vestido!!

Essa fivela é sem comentarios né?!!Amei…

Essa camisa de seda com estampa de cobra veste super bem e entra para  minha coleção de cobras,rsrs,afinal a cobra é a nova onça,rsrs,agora falta um vestido e uma sandalia!!!

Essa camisa gola de padre PINK não é unanimidade,mas tenho que dizer que veste como uma luva e no verão vai ficar bem chic com um shorts ou saia branca,assim que eu montar algum look mostro para vocês ok??Quem se interessar corre porque vai acabar muito rapido,para voces terem uma ideia essa era a ultima P da loja e nem lançaram a coleção!!

Essa calça tem um caimento maravilhoso,é boca de sino,bem elegante sabem?Tinha a opção creme,mas adorei essa lilas e acho que vai dar pra montar uns looks fofos com ela,o que acham??

Comprei uma calça azul marinho e uma legging de couro dourada mas elas ficaram na loja para conserto,assim que eu pegar atualizo aqui pra voces verem…só posso dizer que a dourada é bapho e esta voando das prateleiras por isso quem quiser pode fazer fila na porta para o lançamento dia 29 ,rsrsrs

Se quiserem alguma peça é só ligar ou mandar sms pra Katia e falar que viram aqui no blog que ela é uma fofa e separa tudo pra voces,anotem ai o numero dela 61411797.

Hoje a noite coloco as fotos de toda coleção pra voce ok??

Bjks