Ola meninas,

Ja aviso que o post ta grande,mas vai animar o dia de vocês!!!

Eu vou contar um segredinho,SOU VICIADA EM GLEE,rsrsrs ,pronto contei!!!!!Eu amo series americanas e amo musicais então não foi surpresa nenhuma me apaixonar por Glee né?Para quem não conhece,se trata de uma serie que mostra um grupo de coral de uma escola ,com todos os estereotipos de escolas americanas,como os atletas,torcedoras e nerds.O Glee club é formado por alunos de varias panelas da escola e são super zuados por fazerem parte de um grupo de coral,mas como adoram cantar eles continuam por la…any way,não da pra explicar muito….o que interessa é que torço para Rachel ficar com o Finn,rsrsrs….

Dito isso,eu sempre baixo as musicas dos episodios tanto na versao Glee como na original e vou mostrar algumas para vocês que eu adoro e não paro de ouvir….

don´t go breaking my heart” – Amo a versão original e a do Glee é melhor ainda!!!!

Dog days are over” – Essa é da minha amada Florence and the Machine e amei a versão do Glee,mas vou colocar a original para voces porque ainda é minha preferida!!

“Baby it´s cold outside” – Amo a versão Glee e sempre que ouço viajo pra lua e fico me imaginando em um filme antigo,rsrsrs

“Raise your glass”  – Essa musica é da Pink e amo a versão dela,mas a do Glee também é otima…..

“Marry you” -Essa é do Bruno Mars,mas também gosto mais da versão Glee porque tem voz feminina junto então fica parecendo um dueto!!

“Sing” -Essa é do my chemical romance e amo muito a original ….

“Animal” – Essa ficou o maximo na versão Glee ,sempre canto junto,rsrsrs

Eu também sou viciada em filmes antigos como “Grease”,”Dirty Dance”, e um que amo e sempre me anima é o “The Rocky Horror Show” (joga na wikipedia que é muito complexo pra explicar aki!!) e para minha feliz surpresa,Glee dedicou um episodio todinho para o filme…obvio que baixei as musicas….

Fala serio se tem coisa mais divertida??!!!Sou viciada e sempre que estou meio depre coloco o filme e me mato de rir!!!!

Voces gostam desse tipo de post??Exagerei no fanatismo por Glee??rsrsrs

Bjks