Ola meninas,

Eu sinceramente nunca fui muito apegada a óculos escuros,mas de um tempo pra ca tenho usado todos os dias jutno com um super protetor solar pois comecei a achar umas manchinhas no rosto e também porque acho que ajuda quando quero sair sem maquiagem sabado na hora do almoço,rsrsrs…

Dito isso,acabei pegando um pouco de mania por óculos e ja estou com uma mini coleção e uma super wish list,rsrsrs,que vou mostrar para vocês…

Eu ja tenho um aviator do Marc Jacob e um da Ray-ban, um cateye da Dolce & Gabbana, e meu Wayfarer foi roubado,então minha lista esta assim atualmente…

 

Esse óculos Baroque da Prada é lindo e bem diferente,fora que esse formato redondo estilo willy wonka esta super in…Eu to doida por um e quero uma das duas cores acima pois ja tenho muito oculos preto.

Esse Prada Baroque Cateye também é uma opção e tem um branco lindo!!!

Esses da coleção Fall2012 da Miu Miu são lindos e adoro o estilo bem retro,amei o vermelho com glitter e o tartaruga!!

Vou recomprar meu Wayfarer,acho lindo e muito pratico,só não sei se vou de preto ou tartaruga!!!

Esse YSL cateye com lente degrade é lindo também,mas não é prioridade  na minha listinha,rsrs!!!

 

E ai meninas,voces gostam desses??Sugerem algum??

 

Bjks