Ola meninas,

Como sempre,juntei muitos looks e agora tenho que postar senão minha pastinha explode,rsrsrs…Aproveito para postar de sexta para vocês terem ideias para o fim de semana!!!

Essa saia plissada linda é da American Apparel e tem varias opções de cor…eu to doida pela azul royal ou pela blush!!

Achei muito chic esse look,porém para segurar um macacão de poá tem que estar com a academia em dia ne?!rs

Essa foto mostra como um lenço bem bonito da outra cara para o look mais basico que existe ,jeans+havaianas+regata!!!

Amei esse vestido da Camilla Belle,bem soltinho e arrumadinho para bater perna!!!

Elle Mcparson é muito estilosa não?!!Achei que esse look reinventou a saia jeans pra mim,rsrsrs

Ellen Pompeo com look pretinho bemmm basico e esse sapato maravilhoso da Isabel Marant que eu quero pra ontem!!!!

Esse look da Emma Stone foi o mais bonito da semana…me deixou tão inspirada com o mix vermelho+pink que ja comprei um sapato pink e uma calça capri vermelha na 284 para montar um look!!!!

Todo mundo ja esta sabendo que cores metalicas estao totalmente na moda né??Esse vestido dourado é lindo e ficou bem equilibrado com acessorios pretos!!!

Ja falei aqui no blog que vou começar a investir no amarelo,olha como da vida no look!!!

Não sou muito fã de conjuntinho,mas esse ficou bem fofo….

E eu cada vez mais apixonada por essa Celine…..

Rihana com um look de pessoa normal,voces gostam ou preferem quando ela surta??Só sei que curti muito essa clutch da Fendi!!

Adoro a Kirsten Stewart mas não aguento esses look de quem nao da aminima viu…JAMAIS saiam assim de casa ok?!!Credo!!

 

Bom fim de semana meninas!!!

 

Bjks