Ola meninas,

Eu não tenho um gosto ou estilo muito definido sabem,cada dia acordo com um animo ou estado de espirito na hora de me vestir,e por isso não é dificil eu gostar de duas lojas ou colções bem opostas, como por exemplo a Topshop Fall e a Dsquared Resort.

A Topshop como sempre com looks bem carregados e peças bem marcantes ,muita pele fake,e aquele ar retro.

A Dsquared bem fresquin ha e colorida com peças leves e bem femininas.

Amei as duas,e voces,lguma preferida???

Topshop

Nos lookbooks da Topshop geralmente não gosto dos looks,mas sim de alguns itens,como essa bolsa fofa!!!

Que metalicos são a tendencia mais forte que entra todos ja sabemos,entao obvio que a Topshop apresenta suas peças….Amei a calça e o sapato!!

 

 

Adoro esses sweters com estampa de animais, e o shorts de tweed também esta uma graça.

Amei tudo nesse look…a calça/couro é incrivel ,a camiseta imitando Stella Mccartney nem se fale,amei tanto o look que me deu vontade de cortar franjinha de novo,rsrs

Esse foi outro look que ficou lindo de mais…esse vestido/casaco de couro com pele e a botinha prateada ja estao na minha wish list!!!

Eu não sou muito de casacos de pele,pois afinal,sou loira,alta e nao sou magrela,então tenho grandes chances de ficar over com esse tipo de peça,mas preciso dizer que vendo esse P&B me bateu um Cruela Devil Feeling,rsrsrs

Como barbie que sou ,tinha que colocar essa foto,mas é impossivel para mim usar uma peça dessa,tenho que assumir que não seguro o look…talvez um preto até vai né?!!!

 

Dsquared

Fiquei apaixonada por essa calça,ainda por cima usada com a camisa jeans !!!

Essa sandalia com pegada tribal é linda e diferente!!!

Decidi a pouco tempo que vou começar a investir em umas peças com esse amarelo bem forte,acho que dão muita vida no look.

Essa foto mostra bem como bons acessorios podem fazer o look!!!

E esse foi o meu look favorito,bem lady e bem tranquilinha!!!

 

E ai meninas,qual loja faz mais o estilo de voces??

 

Bjks