Ola meninas,

Alguém tem festão esse fim de semana??Por que esse post é sobre uma super tendencia para festas e acho que voces vao adorar…

A cor que mais tenho visto(depois da cartela de nudes) é o vermelho,todo evento pode reparar que sempre tem moçoilas elegantes usando a cor!!!

Eu sou uma super fã e inclusive será a cor do meu vestido em dois  casamentos que tenho em Novembro,um longo e um curto, mas isso fica pra outro post,vamos as fotos…

Alessandra ambrosio escolheu acessorios prateados,também tendencia,para finalizar seu longo vermelho!!

Angelina Jolie ficou muito elegante com esse Lanvin vermelho….Como o vermelho ja é uma cor forte e sexy,as vezes um tecido volumoso deixa tudo mais leve!!

Speachless!!!!!Alguém me fala que injustiça é essa??Ninguém deveria deixar catherine Zeta-Jones usar um Elie Saab vermelho desses,é muita sacanagem com o resto das mortais,rsrsrs……Alias,queridas,nunca usem esse vestido em um casamento,afinal ofuscar a noiva é sacanagem!!!rsrs

Diane Kruger fica bem em qualquer coisa,mesmo que seja um monte de pano vermelho com estilo grego né?rsrsrs…amei,mas se voce nao for bem magrinha cuidado com essa quantidade de tecido em volta de você ta?!!

Doutzen kroes é linda de qualquer jeito e eu adorei que ela deu um ar mais rock and roll no longo vermelho,combinando com uma ankle boot pesada e preta!!!

Sharapova também pesou o look com acessorios dourados e pretos,tenho que dizer que amei esse look e que não sei de onde é o vestido,mas na Zara tem um muitoo parecido!!!

O truque de transformar Trench coat em vestido funciona muito bem com a cor vermelha,eu colocaria uma bota preta para usar agora no inverno!!

Renda vermelha´fica lindo,mas tem que tomar cuidado para não ficar nem vulgar nem lady gaga…Ashley acertou e ficou linda!!

Não sei quem é essa pessoa,mas amei o look todo!!!com uma jaqueta de couro preta fica lindo para sair a noite!!!

Brooklin decker optou pelo couro vermelho para ficar diferente,amei…nem preciso dizer o quanto amei os sapatos né?!!

Essa foto é das gravações da nova temporada de Gossip girls!!!!Liz hurley ,ao que parece,tera uma affair com Nate Archibald,bem cougar sabem?!!!rsrs…Mas que ela ta podendo com esse vestidinho vermelho,isso ta!!!

 

Viram como o vermelho fica incrivel para festas,jantares e casamentos??Só tomem cuidado para nao vulgarizar,nem carregar no make porque o vestido vermelho ja é bem chamativo ok?!!

Bjks