Ola meninas,

Acho que voces não sabem disso,mas eu uso óculos de grau a muitos anos,para ser mais exata a 10 anos, e acreditem ou não,uso a mesma armação por todo esse tempo!!Ela é leve,fina,vermelha e mega confortavel,porém não é nada muito especial e estiloso.Dito isso,decidi que esta na hora de aposentar essa armação ,tadinha trabalhou 10 anos sem ferias,e decidi que quero algo mais estiloso,que eu possa usar sem destruir o look, e na hora que vi os novos da Chanel tomei minha decisão!!!Vejam só que coisa linda e cheia de graça,rsrs

Reparem no detalhe da lateral que é identico a alça da 2.55….

Fiquei bem em duvida entre preto,vermelho ou azul,o que acham??!!!

 

Outros itens que entraram na minha Wish list,alguns na verdade ja estão faz tempo,e que decidi arrematar em NY em Outubro….

Sou doida por essa clutchs de boca da Lulu Guiness e como estou precisando de uma bolsa de festa ,essa é a hora de investir….Só não sei se fico nas basicas ,como dourada e vermelha ou compro logo uma bem diferente como essa da american flag ou a de tachas!!!!

Sempre que vou comprar um Fedora,volto atras pois o Rapha odeia chapéu….pois dessa vez não vou abrir mão,afinal preciso de um chapéu pro verão né meninas?!!!Esses da foto são da dior,e eu preciso dizer que amei muito,mas não sei quanto vão custar então estou fingindo que nem vi para não criar espectativas,rsrsrs…..

Eu amooo óculos escuros, e tenho muita sorte com meu formato de rosto,pois quase todos os oculos me caem bem(modestaaaaa,rrs),e fiquei apaixonada por esse da Louis Vuitton,muito chic né?!!

 

Bom meninas,minha Wish list esta bemmm maior que isso,rsrs,mas vou mostrando aos poucos ok?!!!

Bjks