Meninas ,

eu ja falei no post ai de baixo,mas como muitas amigas ligaram perguntando ,vou explicar de novo.

A maioria ja ouviu falar dos produtos Morrocanoil certo?Pois bem,vou passar minha resenha sobre os dois que eu tenho e uso e depois mostro aonde comprar….

Morrocanoil oleo :Ele é um óleo de Argan super hidratante e restaurador.Virou febre no mundo todo e não é a toa,depois dele eu aposentei meus kerastase ,alfaparf,loreal e etc…Cada um usa do jeito que quer,antes de secar ou depois,eu uso um pouquinho no cabelo humido e um pouquinho nele ja seco.Apesar de ser um óleo ele não deixa o cabelo melado e nem pesado,pelo contrario,deixa bem soltinho,cheiroso e com um brilho fora do normal!!!Super recomendo!!!Eu tenho tamanho grande e o pequeno e apesar de adorar embalagens grandes o pequeno é o melhor para levar na bolsa e viajar.

Morrocanoil Mascara tradicional e Hidratação intensa:Eu sou maniaca por mascaras de hidratação,hoje em dia uso praticamente só elas no lugar do condicionador.Minhas preferidas são a da Neutrogena ,Kiehls,Bumble & Bumble e obvio a Tradicional do Morrocanoil.Existem duas mascaras da Morrocanoil,a Tradicional que é a que eu uso e amo e a Hidratação Intensa que é recomendada para quem esta com os fios muito secos e estrupiados!!!Eu lavo o cabelo quase todo dia,e uso a mascara do Morrocanoil pelo menos duas vezes na semana e sem duvida são os dias que meu cabelo fica mais macio e brilhante!!!Não tem nem o que pensar,super indico!!!

 

Os produtos da Morrocanoil não são faceis de achar aqui(apesar que em NY tbm não é tão simples!!),o negocio é comprar nesse ssites de pessoas que trazem para vender ou ir em um cabelereiro e gastar uns R$500,00 para testar(Sendo que o pote deve render para umas 30 vezes),claro que eu indico comprar por sites, e indico o De Zagottis porque sei que é confiavel e que entrgam direitinho!!!

Se tiverem alguma duvida me avisem!!!

Bjks