Meninas,

Eu fico juntando fotos de looks e quando vejo ja tenho milhares,porém alguns looks merecem ser colocardos imediatamente por aqui de tão perfeitos que são….

Blake Lively é minha It Girl!!!Se você olhasse esse vestido Marchesa no desfile ,conseguiria imaginar esse resultado??Blake apareceu no BAFTA com esse look e estava   maravilhosa e com tudo no lugar certo…sapato brilhante ,make clarinho e iluminado e cabelo simples e lindo!!!!

A duquesa Catherine também não decepcionou com seu vestido lavanda drapeado McQueen….como convidade de honra do BAFTA ela arrasou e mais uma vez vimos que essa viagem pela america esta mostrando de vez seu estilo(amanha tem um post todinho sobre isso!!)..

Emma Watson usou um Elie Saab na pré-estreia de Harry Potter(nem acredito que ja se passaram 12 anos desde que li o primeiro livro!!!)e claro que ficou uma boneca,linda e super elegante,o sapato prata foi o par perfeito,mas eu colocaria uma pulseira nesse look só para arrematar!!!

Para mim foram as belas do fim de semana,voces gostaram??

 

Bjks