Oie,

Se tem um tipo de desfile que eu adoro são os de Haute Couture,acho tudo um sonho,um deslumbre,fico querendo provar todos os looks,rsrsrsrs

Claro que muitas marcas desfilam peças nada convencionais,mas mesmo assim voce sempre consegue tirar boas ideias para usar na vida real….

Vou mostrar fotos dos seguintes desfiles:Chanel,Valentino,Dior,Marchesa e Jean Paul Gaultier.

O desfile do Elie Saab merece post so dele,entao amanha eu subo ok?!!

Chanel:Achei tudo meio antiquado,mas nada impede de desmontar o look e usar uma peça só,afinal o que não faltaram são blazers de tweed bem na cara da marca!!!A maquiagem foi um espetaculo a parte,amei!!!

Valentino:Li em algum lugar que depois da venda ,a marca nao é a mesma ,e tenho que concordar!!!Antes eu via um vestido e na hora ja podia dizer quando era um Valentino,nesse desfile fiquei um pouco consufa ….claro que tem muita coisa bonita,mas falta a assinatura do Valentino que tanto gostamos!!

Dior:A marca se manteve no ritimo e arrasou em cores,formas e extravagancia…nada muito usavel como sempre,porém tudo bem divertido de se ver!!!

Marchesa:Adoro o estilo misturado meio sexy,meio romantido e completamente diva da marca!!!Alias tem um deles que foi para minha pasta de “mandar fazer”,rsrsrs

 

Jean Paul Gautier:Sempre muito criativo e inovador…adoro os formatos e estruturas que ele usa!!!

 

muita coisa linda né?!!!Adorei O verde longo da Marchesa e o vermelho do Valentino!!!Amanhã vou mostrar as fotos do Elie Saab ok?!!

 

Bjks