Ola meninas,

Como eu disse semana passada,sabado foi o casamento de uma grande amiga,praticamente uma irmã e não poderia ter ficado mais feliz por ela.A Mari e o Tadeu ficam lindos juntos e são perfeitos um para o outro!!!

Não sou do tipo chorona,mas sabado quase morri afogada ,rsrsrs…..Talvez por ela ser aprimeira do nosso grupo antigo de amigas a se casar,ou por que eu sempre cuidei dela como uma irmã mais nova (apesar de eu ser a caçula da turma),não sei dizer o porque,só sei que foi emocionante e eu não parava de chorar!!!

Mari voce estava linda como sempre!!!!Te amo amiga!!!!

A cerimonia foi incrivel,a festa linda e tudo muito bem decorado e planejado até nos minimos detalhes,o vestido da noiva estava deslumbrante…E claro que vou colocar fotinhos para vocês…..

Cris de Martha Medeiros,Mari, e Tammy.

Eu com vestido BCBG,Sapato Constança basto e bolsa de ouro roubada da minha avó!!!Nessa foto até que da pra ver bem meu penteado estilo diva ,gostaram??

Eu de novo….quando sairem as fotos oficiais do casamento eu coloco  aqui ok?!!

Tammy,Cris , eu e Mari……Nos conhecemos a 15 anos acreditam?!!!

Mari e Tadeu!!!!!Fala sério que linda minha amiga ficou de noiva?!!!O vestido é da Pronovias e o hair and make ela fez no Ash!!!!

Flavia Brihy

Stella Prado

Priscila e Flavia Farah

Stella Prado,Flavia Brihy,Flavia Jamaica eFlavia Farah

Essa foto coloquei para voces verem o penteado e grinalda da noiva!!!!

Eu,tammy,Mari C e Mari M…..Amo voces 3!!!!!

Rapha , eu e flavinha…..rsrsrs….não reparem no estado deploravel ok??Ja eram quase 5 da manha,rsrsrs

Essa foto é o maximo!!!é a foto dos sobreviventes do fim de festa!!!!No comments!!!!

 

Gostaram??Se quiserem ver algum vestido mais detalhado ou saberem de onde é,me avisem que eu pergunto pra dona ok?!!!!

Amoooo festa de casamento,melhores baladas que existem!!!!!rsrsrs

Bjks