Meninas,

O primeiro dia do mes sempre e muito corrido pra mim e pior que tenho milhoes de news pra voces e nao tenho tempo de postar….

Amanha uma das minahs melhores amigas vai se casar e eu estou super emocionada e me preparando pro grande dia,vou tirar muitas fotos dos looks e penteados para vocês ok?!!!

Por hoje vou deixar alguns looks basicos so para nao passar em branco, e lembrei que deixei um post wish list programado p hoje então daki a pouco sobe também!!!

 

gente eu sei que isso não é muito invernal,mas nada que uma meia calça e um colete de pele nao resolvam….

Adoro jeans com meia calça no inverno!!!

Comprei uma calça de couro da Mixed que tem esse ziper na barra,não consigo tirar,ela combina e fica bem com tudo!!!!

Se quiser sair bem chic,usar o Trench Coat como vestido é uma boa idéia e não tem erro!!!

Calça boyfriend e cardigã ficam muito fofos se voce usar com um saltão e acessorios bem femininos!!!

Calça flare + pele=Amor!!!!!!

 

amanha dou uma passada por aki ok?!!!

 

Bjks