Ola meninas,

Vocês obviamente ja ouviram falar da costal scents né?!Se não,É um site gringo que vende pinceis,delineadores e sombras incriveis com preço de banana e ainda entregam aqui!!!Tudo seria perfeito se não fosse pela demora do frete regular(Se quiser pagar frete rapido,ok,mas ai perde a magica do preço baixo)….eu pedi minhas coisas dia 29/05 e recebi dia 24/06,fala serio,quase morri de ansiedade!!!!

Mas any way,eles chegaram e como tudo de la,estou amando meus novos produtinhos….

Pincel de base,pincel de labios e pincel para delineador+delineador dourado+amostrinha de sombra

Gente esse pincel de base é incrivel,eu vi a Julia Petit usando e fiquei querendo…ele deixa a base mais delicada e mais polida,sem cara de make sabem??

Essa foto foi uma tentativa de mostrar para voces a ponta do pincel de delineador,bem curtinha e reta…é perfeito para usar com o Fluidiline!!

Voces vão falar que a foto nao ta boa e etc,mas na verdade a cor é exatamente essa,um dourado envelhecidinho…fica lindo por cima de sombra marrom ou rosa!!!

Nem preciso falar que super recomendo a costal Scents né?Meu proximo pedido serão as sombras!!

Bjks