Boa tarde meninas,

Eu reparei que ja faz muito tempo que não montava um Top 10 e decidi fazer um para vocês com os produtos de Beauty que mais uso,então la vai….

1)Bepantol:Não adianta,ja testei milhares de balms e hidratantes labiais,mas nenhum substitui o velho bepantol!!!Passo antes de dormir e antes da maquiagem!!!!

2)Celludestock da Vichy:Muita gente diz que é efeito psicologico,mas juro que sinto a maior diferença quando usso esse produto!!!Elea além de reduzir a celulite,deixa apele bem firme.Adoro e não vivo sem!!!

3)Shiseido sun protect lotion oil free:Uso todo dia antes da maquiagem,afinal luz artificial também causa mancha de pele e eu quero manter a minha lisinha!!!Super recomendo para quem tem pele oleosa,ele fica sequinho!!

4)Estee lauder advanced night repair :Esse é meu produtinho de pele favorito!!!Passo a noite com a pele bem limpa e de manhã minha pele esta fresquinha sem ficar melada!!Recomendo!!!

5)Shampoo amino acid Kiehl´s:Melhor shampoo que existe!!!Limpa muito bem,não resseca e tem um cheiro bem gostoso!!!

6)Morrocanoil:dispensa apresentações né?!!amo e uso todo dia antes de secar e depois um pouco nas pontas!!!!

7)John frieda blonde spray:Adoro esse spray,ele fixa mas não gruda.Não é o melhor para penteados elaborados que precisam durar muito,mas para o baby liss do dia a dia é o melhor!!!

8)O Trio Studio fix+ Rimel Colossal+blush são meu kit de make essencial,não vou a lugar nenhum sem!!!

 

9)Pinceis de Make:a verdade é que até você usar nem sente falta,mas depois que usa fica dificil voltar atras.Uso pincel para quase tudo,bae,po,blush,delineador,sombra,batom e etc….Tenho uns da MAC ,da Sephora e da Bobbi Brown,mas a maioria são da Costal Scents ,melhor custo benefico que existe!!!

10)Perfumes:cada uma tem um ou varios preferidos,mas todas usam né?!!Meus perfumes do momento são o Chance da Chanel,Burberry by Burberry e Miracle da Lancome.

 

Essa lista contém os meus produtos favoritos,mas não são todos os que fazem parte do meu ritual diario!!!E qual são os preferidos de vocês??

Voces querem Top 10 de alguma coisa???

Bjks