Ola meninas,

Esses dias tenho juntado milhares de looks e acabo nao postando nenhum…pois agora vou postar todos eles antes que minha pastinha de looks exploda,rsrs…..Com certeza voces ja viram alguns e o post vai ficar gigante,mas coloca nos favoritos para futuras inspiração…rsrsr

Elle Faning é uma fofa e parece uma pequena  fashionista,ela sempre aparece com uns looks diferentes….

Esse look de Lauren Conrad é maravilhoso,da vontade de sair assim todo dia!!!!A saia plissada com a camida de seda e o sapato nude formaram o look perfeito para qualquer ocasião,e para arrematar um coque gordo e olho de gatinho!!!Ctrl C+Ctrl V…..

Eu adoro a Shania Twain desde pequena e sempre fico impressionada em como ela esta envelhecendo bem!!O vestido também ficou otimo para ela ,no comprimento certo .

Essa foto da Reese ta aqui faz tempo,agora que o inverno chegou achei bom mostrar para vocês….Eu sou viciada em casacos pela praticidade deles,como podem ver nessa foto,as vezes voce só precisa de uma bota e uma casaco e esta pronta pra encarar o frio com estilo!!!

No Fashion Awards desse ano tivemos muitos looks bonitos e muitos interessantes e tivemos Miranda Kerr ,que estava divina com seu Michael Kors preto com fenda e recortes !!!!Adorei também os acessorios dourados e pesados que deram um ar bem moderno para o vestido!!!

Mila Kunis com look Givanchy no Guys Choice!!!Nem preciso dizer o quanto ela esta linda né?!!

Leighton Meester é a garota propagando do novo perfume da Vera Wang e usou um look da propia estilista para lançar o produto…..Amei o cabelo de lado com cachos!!!

Adoro a Kirsten Dunsts, e eamei esse look dela bem fresquinho.O vestido é Louis Vouitton e a  bolsa Miu miu,look perfeito para bater perna pela cidade no verão!!!

Kirsten também adotou o look masculino para comparecer a um evento…claro que deixou o seu lado girlie aparecer na lapela furta cor e no saltão.Um otimo exemplo de como usar essa Tendencia.

Katie Holmes adotou a botinha da Sienna Miller e saiu confortavel e linda por ai…adoro esse negocio de marcar cintura por cima do cardiga!!

Jessica alba esta mandando super bem nos looks durante a  gravides….Adorei tudo nesse look,o vestido romantico com a clutch dourada fizeram um otimo high-low.

Calça Croped esta super em alta….E para mim tem que ser usada como Heidi Klum ,com um mega salto e bem justinha….

Depois que descobri o site da Gwyneth Paltrow ,GOOP,virei fã  e estou prestando mais atenção nas fotos dela.Adorei esse look P&B,uma combinação que nunca da erro!!!

Gisele Arrasou nesse Oscar de La Renta maravilhoso e delicado,essa faixa rosa me conquistou,!!!!Quando vemos fotos assim fica até mais compreensivel o fato de ela ser a primeira modelo a conquistar um bilhão de patrimonio!!!

Semana passada fui na mixed e acabei comprando uma calça legging de couro cinza, a principio fiquei meio na duvida,mas no final achei uma boa variação para a preta.A Fergie não é referencia de estilo pra mim,acho ela perua de mais,mas amei essa calça de couro nude e ja to querendo uma,alguém sabe onde eu acho?!!

Emma Watson estava linda na after party do MTV movie awards,alias até mais bonita do que no propio evento,com seu vestido Marchesa verde e batom laranja.

Ellen pompeo também caprichou nas tendencias na hora de montar o look!!Calça flare de cintura alta alonga a silhueta e emagrece,boa dica para as meninas de perna grossa!!

Demi Moore escolheu uma calça croped e vermelha,duas tendencias em uma peça,para passar pelo red carpet.E para variar ela esta um espetaculo,como sempre,apesar de bemmm magra!!!

Eu to doida por uma saia de pluma e amei esse look da Charlize Theron todo Dior….Ficou linda né?!!

Adorei esse look todo nude e levinho da Blake Lively.Essa ideia de fazer trança no rabo de cavalo é o que eu sempre faço para ficar mais descolado e arrumadinho!!

Ashley Greene adaptou super bem os vestido de neoprene da coleção resort do Michael Kors,ficou moderno e chic….E pelo jeito as cores fluor vão voltar com tudo no verão!!!!

Esse look da anja rubik é a minha cara e eu ja estou cuidando para copiar,rsrs,acho perfeito para bater perna por ai no frio…na verdade esse look é tão NY que mesmo que não tivesse esse yellow cab atras eu saberia onde foi tirada a foto,rsrsrs…..

Tem dias que Angelina acorda e pensa “vou sambar na cara delas”,bota um vestido pretinho com uma mega fenda e vai pro red carpet,rsrsrs….Brincadeiras a parte,fendas estão super em alta ,tome cuidado para noa ficar vulgar e se jogue!!!

Adoro fotos de street style…Esse look é otimo e perfeito para o inverno do Brasil!!!!

Gente preciso dizer que Blake é minha musa fashion,ela sempre esta linda e sua coleção de sapatos é de babar!!!!

Gente adorei esse vestido da Brooklyn Decker,é da marca Hautte Hippie,alguém conhece?Vou fazer um post sobre ela….

Eu adoro essa mistura de rosa com vermelho que Cameron diaz usou nesse look!!!

J.lo acerta e erra com uma frequencia identica….em dois dias ela usou o mesmo tipo de look,vestido e bota, esse funcionou,pois a bota preta lisa equilibrou o vestido super estampado….

…Ja esse esta um caos!!!!Vestido de cobra com bota de cobra NÃO PODE!!!Esta horrivel e nem da para olhar muito pra foto sem dar dor de cabeça,parece aqueles desenhos que se voce olhar muito começa a ver outras formas em relevo,rsrsrsr

 

Ficou enorme esse post né?!!!Espero que não se irritem,mas eu vou guaradando as fotos e quando lembro de postar ja tem milhares e ai da nisso,rsrsrs…

Bjks