Ola meninas,

Ontem fui no bazar Desprendimento do closet que eu adoroooo….

Como sempre as meninas mandaram muito bem e fizeram uma coletanea de peças incriveis!!!Deu vontade de levar tudo,afinal só vi peças lindas e com preços de babar,não resisti e levei varias coisas,mas depois eu mostro tudo porque ainda não fotografei….Ontem fui com o Rapha no Cidade Jardim trocar algumas coisas e ja usei duas peças do bazar,vejam no look….

Sapato:284/Calça:Missinclof/Camiseta:Tigresse/Jaqueta:NKstore(bazar)/Bolsa:Fendi(bazar)

Essa bolsa é amor,paixão e beleza,tudo junto,rsrrs…..amei e não resisti!!!O preço dessa Fendi??R$1190,00 ……A cor dela é perfeita,é um cinza meio esverdeado!!!!To amando loucamente!!!!

Any way,amanha eu posto fotos de tudo que comprei, e a Pati ja me ligou e disse que chegaram mais coisas,uiuiui!!!!!

Aproveitando vou postar fotos do meu look e de algumas amigas do sabado retrasado quando fomos ao Clube A para um aniversario…

Calça:Comptoir des cotonniers/Regata:forever21/Casaco:Zara (NY)/Sapato:284/Bolsa:Chanel/Batom:Snob

Dani Parzianello

Minha concunhada Luana Andrade!!!Linda e de corte novo!!!

Roberta Saretta e Adriana Farano (meninas deixem os créditos nos comments que eu não anotei!!)

Bianca Bertoni Com vestido Daslu e colar de sua propia marca,que eu vou fazer post em breve!!!

Bjks