Ola,

Eu não costumo postar muita coisa para mamães e bebes,mas precisava mostrar pra voces essa novidade….minha irmã trouxe milhares de roupinhas de bebes fofas de Miami e ja colocou a venda no site dela….Nem preciso dizer que todas as roupinhas estao lindas né?!!!Peguei algumas fotos pra voces….

Esse macacão /uniforme é incrivel!!!!!E a meia é para recem nascidos,a coisa mais linda do mundo!!!!

Alguém explica esse maio??!!!Pode coisa tão fofa??

Esse conjuntinho de Monkey é lindo de mais…..Tinha um de menina mas ja vendeu!!!

Esse é meu preferido,ja tentei pegar da tammy pra guardar para quando eu tiver minha filha,mas tomei bronca,rsrsrs…

Tudo muito fofo, e tem bem mais  no site!!!!!Da vontade de ter filhos só pra brincar de trocar a roupinha,rsrsrs

O site tem mais coisas,como maquiagem,victoria secrets,calcinha e acessorios,mas precisava mostrar essas peças para babys!!!!

Clica aki pra comprar….

E se preferir pedir por email pode enviar um email pra Tammy no  Tsaad8@hotmail.com

Bjks