Ola meninas,

Semana passada eu fui na 284 conferir as novidades e acabei comprando algumas coisinhas….Não me matem,mas de novo as fotos foram feitas com o celular…..

Cinto lindo com fivela cheia de mini caveirinhas,amei!!!!

Eu estava querendo uma malha divertidinha e quando vi essa tive que comprar, afinal o Rapha ama pinguins e as vezes é bom agradar o namorado né?!!

Eu estava precisando de um sapato preto que fosse bem confortavel e com um salto medio,achei esse perfeito e mega confortavel,ja usei sabado pra ir em uma festa e mesmo depois de dançar a noite toda meu pé ficou inteiro!!!!

Essa saia bandage preta com detalhes em couro é otima para usar com meia calça , uma malha por cima e um cintinho…..

Comprei um vestido lindo de mini caveirinhas,mas nao tirei foto…vou tirar e faço um update ok?!!!

A coleção de inverno esta bem fofa e vale super a pena passar por la,ja que os preços sao bemmm amigos,so nao caiam na roubada de pagar 900$ num shorts que imita couro ou coisas do tipo  ok?!!!Por ser uma fast fashion,nem todas as peças tem a melhor qualidade do mundo,prestem atenção para bons negocios!!!

 

Bjks