Oi de novo,

Como prometi,vou mostrar minhas comprinhas que foram feitas basicamente no Duty Free e Farmacity…

Batom Revlon e sombraMaybelline…Essa sombra e bem preta e tem um brilho bonito.

Sombras MAC:Wedge,girlie e sketch.

Blush Miss Behave da colecao Quite Cute da MAC…É bem clarinho,perfeito para ficar com cara de saude.

Cheeky powderMy Paradise ,Bronzing Powder Refined Golden e Eye Shadow Swell baby da colecao Surf baby da MAC….Só fiquei triste ue nao tinha muita coisa da colecao,estava quase esgotada.

Esse perfume é o Miracle da Lancome.Eu usava quando era bem mais nova e fiquei com vontade de usar de novo.Adoro o cheirinho,ele é fresco ,mas bem chic sabem?!

Protetor solar 60 da Shiseido para o rosto e protetor 30 da Lancaster oil free para o corpo….Nem preciso comentar que sao os melhores né?!!

Base studio fix NW20 otima com cobertura boa mas leve,Batom Pink Nouveau e Fast response  ,que funciona como um primer para as olheiras.

Kiehl’s : Shampoo Amino acid e condicionador Sunflower.MARAVILHOSOS!!To apaixonada,lavei meu cabelo com os dois hoje e ele esta super solto,leve e hidratado…fora o cheirinho de flor com pessego que da vontade de comer!!!Super recomendo!!!

Lencos demaquilantes Nivea,Celludestock Vichy(melho creme para celulite do mundo!!) e spray de cabelo anti friss com fixao leve e cheiro de chocolate.Tudo na Farmacity.

Essas sao amostrinhas que ganhei na Kiehl’s para testar,depois conto se vale a pena comprar ok?!!

 

Fora isso comprei alguns estoques,como po mineralize,corretivo studio sculpt,Rimel Dior show,lapis kajal e Effacerne la roche.E também presentinhos para a family como perfume Chanel 5,Paris YSL,Obssession CK e muito chocolate pro meu avo,rsrsrrss.

A verdade é que sempre vale muito apena parar no Duty free, e lembrem-se que o de Buenos Aires é muito melhor que o do Brasil,entao pode deixar para comprar por la!!!!

Com o tempo vou fazendo resenha dos produtos ok?!!!

 

Bjks