Ola meninas,

Voltei ontem de BA !!!A viagem ,apesar de muito curta,foi uma delicia!!

Deu para curtir um fim de semana gostoso com o Rapha,comer muito , refazer meu estoque de Beauty e comprar alguns lançamentos!!

Para começar preciso dizer que meu voo de sexta feira a tarde foi cancelado entao meus planos de chegar la cedo se foram,tive de sair daqui as 18:30 mesmo…..E claro que chegando la,estava morta de ficar o dia todo no aeroporto e o Rapha também estava exausto do trabalho,resultado…Serviço de quarto e soninho!!!!rsrsr…Alias,super recomendo o Hotel Regal Pacifico,fica duas quadras da Florida e da Galerias Pacifico ,os quartos são otimos e grandes e o cafe da manha espetacular!!!

Sabado fomos ao Caminito e almoçamos uma parrilhada por la,não tenho foto por que tiramos com a camera do Rapha,depois faço um update…Depois do almoço fomos caminhar um pouco na Recoleta e paramos em uma bar para o Rapha ver o jogo(X), e aproveitei para correr ate uma Farmacity,ebaaa….Depois tomamos um Freddo que não tirei foto,fiquei muito empolgada e esqueci rsrs, e fomos para o Hotel .

As 20:30 h um motorista nos pegou para irmos ao Faena para um show de Tango e jantar.Amei o show,foi super bonito!!!Se quiser ir a um show de tango,super indico esse!!

Domingo fomos almoçar no La Cabana no Puerto Madero, e depois fui até a Galeria Pacifico,mas não achei nada de interessante…..E depois aeroporto e Duty Free!!!

Como eu disse antes,a viagem foi bem curta,mas deu pra curtir!!!!

Vou postar algumas fotinhos que tenho aqui e depois que o Rapha chegar faço um update ok….

Chocolate com Churros….Delicia!!!!

Tango no Faena…não podia usar flash e eles estavam se movendo muito rapido então a foto saiu esse belezura!!!!

Empanadas e Chorizo no La Cabaña…..nada light ,mas muitooo bom!!!

 

Daqui a pouco subo post com look do dia de sabado e comprinhas !!!!

 

Bjks