Bom dia menina,

Ja faz um tempinho que não coloco uma Wish list né?

Pois bem,dessa vez fiz uma com os produtos de Beuty que estou de olho…muitos ja são conhecido e ja ouvi falar mas nunca testei…..agora só falta eu viajar ou alguém de boa vontade me trazer,rsrsrs…..

Começando pela Naked Palette da Urban Decay que quero muitoooo…..Eu adoro esses tons quentes e sou doida por todas as cores,o que é bem dificil em uma palette porque sempre tem uma que voce sabe que nao vai usar,nessa todas são lindas e praticas!!!Pelo menos essa esta a venda no site da Sephora que entrega aqui,ebaaaaa……U$48,00…sei que parece caro,mas na verdade sai U$4 por sombra,o que é bem em conta!!!

Também da Urban Decay,o De-Slick Mattifying powder é mais ou menos como o Prep& prime da MAC,só que prensado…ja ouvi falar muito bem e estou doida para testar.O preço é meio salgadinho ….U$30

Corretivo Laura Mercier.Ouvi falar muito bem desse corretivo e fiquei com muita vontade de provar!!Ele vem com dois tons de corretivo que te ajudam a encontrar o tom perfeito para cobrir suas imperfeiçoes,e dizem que a cobertura é excelente….Custa 28$,um preço justo,ja que corretivo costuma durar bastante!!!

Frederik Fekkai Marine Beach waves é um daqueles produtinhos magicos que voce passa e pronto!!!Ele deixa o cabelo com um efeito de praia,meio amassado,meio sujinho sabem?!!Eu testei o de uma amiga e amei,agora que comprar um pra mim!!!!U$23

Provavelmente voces ja ouviram falar do bumble & Bumble Texture ….ele deixa o cabelo com cara de bagunçado e sem brilho,ja que é matificante,perfeito para fazer aquele estilo moderninho sabem??Deve ser como aquela pomada pó da Lanza e Osis….quero testar!!U$26

Pincel para labios.

Pincel de base.

Pincel para delineador.

Os piceis da Costal Scents são otimos e muitooo baratos ….Esses tres são os que eu pedi .A unica coisa ruim,é que a não ser que voce gaste o dobro com entrega ,eles demoram para chegar!!!Esse tres são os seguintes:black precision pointed detail U$2,79 ,bionic flat top buffer brush U$13,95 e Destiny detail mini brush U$2,49….

Eu sei que não preciso de mais um iluminador,mas eu quero tanto!!!!rsrsrs….Esse Girls meet Pearl da Benefit é lindo …ele tem um tom mais rosado e fica muito bonito na pele…da ultima vez fiquei entre ele e o highbeam e acabei optando pelo mais classico…porém fiquei com vontade de comprar esse,alguém conhece?Sabem se é melhor que o highbeam?

Adoro itens de coleção da MAC,as embalagens são tão lindas,rsrsrs…..

Uiui,se deixar essa lista me leva a falencia!!!Sou fanatica por cosméticos e estou sempre querendo varias coisas!!!Alguém conhece algum desses produtos??

Bjks