Ola meninas,

Esse fim de semana estava no RJ com o Rapha…Foi bem gostoso,apesar de sabado não ter feito muito sol,deu para passear na orla,pegar um sol e uma piscininha…Ja Domingo o dia estava espetacular,tomei sol de manhã,fomos almoçar em um restaurante OTIMO  ,italiano que eu não lembro o nome mas vou passar o endereço no fim do post , e depois fui no Shopping leblon fazer hora antes de ir para o aeroporto……Claro que não resisti e acabei fazendo umas comprinhas,mas vou deixar para voces verem nos looks de Buenos Aires ok?!!

Any way,aproveitei domingo para fotografar a vista do Hotel ( Praia Ipanema ) e meu look de piscina…..

e meu look,que como foi o Rapha que fotografou não saiu meu pé,rsrsrs

Logico que não ia postar foto de biquini né?!!!rsrsrs….Quando voce esta em um hotel,é no minimo adequado que va até a piscina com uma roupinha,rsrsrsr…..

Esse look ta super basico,mas a verdade é que eu não sai muito por la ,fui mais para ficar com o namorado,e por isso não tive grandes produções…em BA vai ser diferente,prometo!!!!

Ficha tecnica:

Saia – Forever21

Tshirt – Missinclof

Oculos – Marc Jacob

Chinelo – Corello

Endereço do restaurante:

Avenida Epitácio Pessoa, 224 – Ipanema