Oie,

Hoje vou mostrar um Antes e Depois  para voces verem como uma coisa simples pode mudar uma pessoa….

Minha irmã,Tammy, estava com os cabelos bem danificados e com uma cor bem estranha …isso acabava dando a impressão de desleixo ,o que com certeza não combinava com ela…..Vejam só…..

Tammyzinha,so sorry,mas tava bem “pobrinho”……as pontas estavam com cara de manchadas né?!!

Arrastei ela pro salão do Proença e escolhemos a cor do inverno,Chocolate ,para ela ficar mais chic……

Resultado….

Depois de tintura e hidratação,ficou assim…..chic né?!!!Reparem no brilho…..sou super coruja com a minha irmã,então sou suspeita,mas digam voces,ela ficou lindaa né?!!Ela queria mais luzes e etc,mas eu convenci  a tentar uma cor mais escura uma vez na vida,aproveitar o inverno para tirar essa cara de praia…..

Quem cuidou do cabelo da Tammy foi o Didier ,que é um fofo mandou muito bem!!!!!

Eu sou uma covarde para mudanças,estou querendo cortar o cabelo a uns dois meses e não tive coragem,mas se você gosta de uma mudança ,aproveite para mudar o visual junto com a virada da estação!!!!!

Bjks

Endereço:

Rua Professor Artur Ramos,395 – tel:30816218